Seus olhos me dizem tudo

Há seus olhos!

Sim seus olhos lindos!

Mas quantas pessoas já pararam para lhe dizer o poder que eles possuem?

Não sei quantas, mas gostaria de poder dar minha humilde opinião.

Seus olhos refletem o que é você, simplesmente pelo teu olhar é possível ver o quanto de vida possuem dentro de você.

As vezes seu olhar fica triste, fica solitário, fica confuso, mas mesmo assim sem perder o brilho.

Pois o teu brilho é profundo, teu brilho é meteórico, teu brilho é intenso!!

Seus olhos são como mel, me aprisiona como uma mosca, mas de satisfaz como um “urso” faminto, faminto e desejoso!!

Há querida como gostaria de findar meus dias, velhinho, quase que sem força, mas sabendo que meu ultimo suspiro seria olhando teus olhos de luz, teus olhos de mel, teus olhos de “LUA”.

Sei que é apenas um simples desejo, um sonho, ou simplesmente um desejo de sonho, mas quando gostamos, acredito eu que sonhar faz parte a cada segundo.

Que mundo maluco e ao mesmo confuso, quantas fezes você já derramou lágrimas por esses olhos maravilhosos, quantas vezes pessoas já a fizeram triste deixando a expressão deles tão negativa…… Quantas fugas da realidade já foram feitas, para esquecer tudo o que está ocorrendo ou o que não mais ocorre ao seu redor.

E o mundo me faz ficar aqui do outro lado desejoso, querendo dizer-lhe o quão que é especial, o quão me faz feliz, o quão me completa como ser humano! O quão agradeceria poder olhar todos os dias em seus olhos e dizer o TANTO QUE GOSTO DE TI!!!! Que valorizaria o que você, pelo o que é. E não pelo o que todos queiram que seja!!!!

Inesquecível …….. preciosa  ……. mais do que diamantes de alto quilate!!!!

Deixe um comentário

