Mocinha Tirrível

Há moça tirrível

Com doçura e carismo
Enebria todos ao seu redor
Seja no mundo real
Seja no mundo virtual

bebe-sorrindo-sobre-as-flores-98113

O que de singular tu tens?
O que de diferente tu tens?

Há não sei, realmente não sei!
Ou melhor eu sei
Mas é melhor não saber do que saber
Afinal saber é saber
E o não saber é um momento de
Imaginar, pensar e sentir.

Só sei de uma coisa
Você é uma mocinha
Você é uma mocinha tirrível

Que gosta de dançar
Desde os 5 anos
Que gosta de malhar
Desde não sei quando

Gosta da vida
Gosta de viver
Pois é a VIDA
Pois é o puro VIVER

Moça, mocinha tirrível
De olhar meigo
De olhar ctivante
De jeito menina de mocinha

Há mocinha tirrível
Como sei disso?
Não sei, acho que não!
Acho que sim!!
Quem sabe …
Bem eu não sei, e acho que não quero!!

Afinal você que é a Mocinha Tirrível!!!!

Deixe um comentário

