O que é fácil nesse mundo?

240687_119794154772070_100002244570340_170532_3454676_o

Esses dias sentindo o retorno do dom da escrita! Mas que dom é esse? Será se eu escrevo para mim ou para alguém? Escrever é algo que vem do coração, da alma, seja ele para mim ou não. Apenas fecho os olhos, tento escutar o barulho do silêncio e ponho-me a declamar por meus dedos!!

É fácil trocar as palavras, Difícil é interpretar os silêncios! É fácil caminhar lado a lado, Difícil é saber como se encontrar!

É fácil beijar o rosto, Difícil é chegar ao coração! É fácil apertar as mãos, Difícil é reter o calor! É fácil sentir o amor, Difícil é conter sua torrente!

Como é por dentro outra pessoa? Quem é que o saberá sonhar? A alma de outrem é outro universo Com que não há comunicação possível, Com que não há verdadeiro entendimento. Nada sabemos da alma Senão da nossa;

As dos outros são olhares, São gestos, são palavras, Com a suposição De qualquer semelhança no fundo.

Deixe um comentário

