A cor vermelha em face da amarela

A cor vermelha, na natureza é motivo de pavor, de medo, de perigo. Se alguém tem vermelho, pode ter certeza que o bicho vai pegar.

429979_3854154747744_2128207106_n

Mas essa máxima não se aplica a toda a “natureza”, para nós seres humanos o vermelho também é um sinal de “perigo”, mas em alguns momentos pode ser um sinal para outros sentidos que não sejam o da “adrenalina” puramente falando.

Ainda mais quando o vermelho representa formas, cores, percepções, tato, olfato tudo isso junto em um grande balsamo que explode em nossas mentes, nos levando para momentos de deleite e de euforia.

Tal cor em tua foto é predominante, perceba como a graciosidade da natureza, fez com que o vermelho tenha uma cor tão viva e ao mesmo presente. Como o vermelho transmite um “o que” de algo que ainda está por vir, de algo que pode melhorar, de algo que está ainda escondido no recanto da intimidade.

Que o vermelho transborda sensualidade ao toque, a maciez da sua textura, encapsulada em pequenos toques que representam uma maneira toda especial de dizer que “estou aqui”. Veludo, acho que esse é o aspecto mais do que predominante desse vermelho.

A natureza é por demais especial, não é mesmo, por proporcionar momentos como esse. Onde a mescla de duas formas totalmente diversa, venham ter juntas um sinergia tão única e especial. Flor amarela e o vermelho!! Que vermelho?? O vermelho que existe em você!!

Se tu olhardes com calma, perceberá o quanto que a flor amarela ficou com inveja da perfeição das cores que ostentam sua face. Ela ali debruçou por tua pele, agradecendo a possibilidade de tal momento.

Oh pequena flor amarela, não fiques assim! Um dia chegará a essa perfeição, tenha certeza! O que você tens a fazer agora querida flor é aceitar que esse não é o seu momento! Que outras formas ganharam o seu espaço, mesmo que tenha sido por uma fração de segundos, na imortalização dessa imagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s