O comum pode ser especial!!

Em um lugar tudo é possível de ocorrer, apenas dos pesares, isso é o que é mais racional em se ter ou mesmo pensar. Mas será que realmente tudo isso ocorre em um “lugar comum”.

O ser comum é o que está na moda, ou é o que todos possuem? Ou seria talvez algo que faz parte do nosso dia-a-dia, bem difícil entender não é mesmo! Ou talvez não, vai depender talvez do momento, do posicionamento atual do nosso ser em relação a tudo o que ocorre ao nosso redor.

mascara vermelha

Perceber que estamos em um “lugar comum” pode muitas vezes no levar a descobertas de coisas fantásticas, coisa que muitas vezes deixamos passar batidos. A leveza de nosso pensar, pode causar fadiga em nossas ações, a essas fadigas que literalmente acabam com tudo o que mais privamos.

Mas o lugar comum pode ser aquele que está em qualquer lugar do mundo e dentro de nós mesmos. Engraçado falar isso para uma pessoa que possui limites, pois ela não consegue compensar as “macro” possibilidades que o lugar comum pode ser um simples estado de espírito, e não apenas um lugar com um monte de pessoas, tomando cerveja (que bom srsrs) e escutando um bom Pearl Jam (uhuuuuu).

Mas ele esta dentro de nós o tempo todo, basta querer olhar, com olhos profundos e intensos de vida. E não apenas com olhar gélido e sofrível.

O comum pode ser especial, basta desejar que ele seja especial que o comum será especial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s