Parte 4 – Boca vermelha! Boca de fôlego

Ponta dos dedos vermelho,
Já era previsível essa nova situação.
Mas com certeza, além de deixar roxa a rosa vermelha,
Também deixo em cólera a boca.
A boca que não é tão vermelha, mas que roxa também ficou.
Lábios carnudos, que em fúria reenvidaram um novo proposito
Por que dessa maneira não seria possível.

14j9kjo
Imagina só eu uma boca carnuda, gostosa, com gosto das
Mais preciosas especiarias do mundo
Me rebaixar para simples pontas de dedos vermelhas.
Não eu não nasci para isso de forma alguma,
Preciso demonstrar quem realmente eu sou
De onde eu vim
E para onde vou.
Andar de boca em boca não é fácil,
Ainda mais quando existem pontas de dedos que chamam
Mais atenção do que a mim.
Há quero só ver que possui esses lábios sedosos,
Esses lábios que avidamente provoca o mundo,
Lábios que letalmente provam inúmeras reações
Carnudos, intrigantes, libidinosos,
Como perder esse toque, esse momento, essa surpresa,
Há não, não tinha como não reagir de outra maneira.
Pois ficar para traz jamais.
Então usando de minhas armas e minha superioridade
Fiz o que mais consigo fazer, que é deixar a todos
De boca aberta.

boca rosa flro
Sim de boca aberta ficarão, para mais tarde
Entenderem o que aconteceu.
Estou eu aqui agora como nunca,
Linda, cheirosa, charmosa
Única.
Boca de sangue
Boca vermelha,
Boca de fôlego
Boca de boca
Boca de desejo
Vermelha e com cor de fogo
Fogo que queima minha alma
E que me ascende nas noites frias
Nunca mais tu serás igual
Após olhardes para mim
E se deparar com minha boca em chamas.
Não percebe agora que até meus dedos com pontas vermelhas
Se renderam a tal vislumbre e estão agora
Aos meus pés!
Há pequenas pontas pintas!

560x420_boca-sensual-04f33
Eu voz deixo sentirdes meu toque,
Minha maciez,
Meu calor,
Minhas formas.
Mas não abusa, pois é por tempo limitado.
Afinal eu agora sou mais do que uma boca!
Sou a boca com cor vermelha.
Cor do pecado, cor do desejo, cor da criação, cor da volúpia.
Bem mas isso é tema para outro momento.
Afinal sou boca avassaladora e ninguém me segura!
Ainda mais vermelha!
Vê se pode isso!
Dedos com pontas vermelhas não reina mais como antes!
E deixa-me ir procurar logo uma rosa, pois vou deixa-la mais roxa ainda.
Eu sou Boca Vermelha.

Deixe um comentário

