Parte 5 – Pés delicados

Sim pés delicados,
Ficam a bailar sofridamente dentro sapatos nada confortáveis.
Ou melhor podem até o ser, mas não representam o que eles realmente são na realidade
Mas o que eles são na realidade?
Antes, no passado, em um tempo onde tudo era cinza, não tinha alegria, nem a vistosa forma de hoje.
Pois de certa forma eles ficavam reprimidos, percebendo que ponta dos dedos vermelhos, dava muito mais atenção a cabelos dourados e mais recentemente para a boca vermelha.
Que angustia passa-os naqueles momentos. Não sabiam mais o que fazer, corriam para lá, corriam para cá, mas sempre que aparecia eram Dedos de Pontas Vermelhas, Cabelos Dourados e Boca Vermelha. Eles mesmo sequer eram notados.

Fotos-de-pés-Femininos-Famosos-10

Isso não estava certo, não poderia ser real, não era justo. Eles davam duro todos os dias, sustentavam toda a beleza de Dedos de
Pontas Vermelhas, Cabelos Dourados e Boca Vermelha, mas eles mesmo eram renegados ao esquecimento.
Lindas vestes eram usadas, as quais prontamente apagavam por completo a existência ingrata deles. Há como seria bom poder estar no hall de importância com os “Vermelhos”.

O tempo foi passando, e as coisas continuavam da mesma maneira, quase todos os dias era a mesma coisa, Dedos de Pontas Vermelhas dedicavam total importância para delinear e deixar mais viva Boca Vermelha, realmente eles não tinha o que negar, que Boca Vermelha ficava muito exótica e acima de tudo sensual, aquela cor vermelha que deixava aquele ar de superioridade, feminilidade e sensualidade a flor da pele.
Antes fosse apenas isso, e quando Ponta dos Dedos Vermelhos além de agraciar Boca Vermelha, ainda pousavam de forma suave, excitando Cabelos Dourados, deixando sempre a mercê da beleza da Boca Vermelha. Eles ficam ali olhando de longe e percebendo a sinergia que existia entre eles.

Pés-Alicia-Keys-pés2-326x300
Não suportava mais continuar daquela maneira, algo deveria e tinha que ser feito. A primeira coisa era chamar a atenção, de alguma maneira tinha que acontecer algo. Mas o que. Pois eles eram super bem coordenados, tinham uma ótima noção de espaço e tempo, tinham uma boa conexão córtex cerebral o que garantia a todo o momento resultados perfeitos no bailar de todo o corpo, eles faziam o bailar de forma sutil, sensual, sem ser vulgar. E por sinal adoramos fazê-la com que flutue ao andar. Disso temos total orgulho.
Mas não era o bastante, então pensamos (tá foda pensar kkkkkkkkkkkkkk vou curtir um Jack Johnson http://www.youtube.com/watch?v=1Fa_MLOQyMI&feature=related pra ver se brota algo srsrs) a seguinte coisa, tínhamos que sofrer algum problema, para que Dedos com Pontas Vermelhas chegassem até “nós”. Então nada melhor do que (ai tadinha, mas foi o que pintou kkkkkkkkkkkkkkk ) fazer com que ela desse uma topada em algo para causar um pequeno estrago em nós.

Os pés do amor e uma rosa vermelha 800x600
Calma não seria nada danoso, mas que levasse um momento de comoção entre todos. Bem tudo esquematizado, plano desenhado e acima de tudo repensado e reescrito, chegou o grande dia.
Ao sair da cama, nos encaminhamos para o banheiro, como de costume nesse momento ainda estamos “tontos” de sono, situação mais do que ideal para colocar nosso plano em ação.
E antes de passar pela porta, já fomos jogando o corpo que bailava (tontamente de sono kkkk) de encontro (desculpas mas foi preciso) à quina da porta. E o resultado foi uma tremenda de uma topada, dando como resultado uma dor du caralho (nosso plano não estava desenhado para suportar os danos do referido evento “nois se fudeu” kkk).
Bem o resultado foi um curativo bem no dedinho (não precisa estourar tanto kkk) e alguns dias usando calçado baixo. Hilario perceber o descontentamento e a tristeza de Ponta dos Dedos Vermelha, Cabelos Dourados e Boca Vermelha, pois ficaram muito ligados a “nós” durante esse momento de dor (kkkkk) e luta. Sim todos se debruçavam para acompanhar nossa recuperação.

pes003

Até o perfume e a maciez (nada que um salão de beleza não faça) de Cabelos Dourados nos proporcionavam, quando suas madeixas lambiam nossas faces, eram rápidos movimentos, mas que ficaram guardados com muito carinho.
Que momentos gloriosos aqueles, mas um dia aquilo tudo ia acabar, e algo teria que ocorrer. (queria fazer um suspense mas não tem como mais não srsr) e realmente aconteceu o mais improvável. Em um passe de mágica e claro uma visita à Fada da Beleza dos Pés (kkkkk não bebi nada não viu, estou em horário normal kkkkk) passei a ser chamado de Ponta dos Pés Vermelho.

Ai que realização eu tive, agora eu era lindo, agora eu tinha glamour, agora eu tinha vitalidade, agora eu tinha fortaleza, agora eu poderia ir muito além, todos os dias era aquela fofoca pois PONTA DOS DEDOS VERMELHA, CABELOS DOURADOS, BOCA VERMELHA e agora PONTA DOS PÉS VERMELHA, se entrelaçavam em momentos de alegria, toques, euforia, caricias. Tudo estava perfeito.
Até que um dia como em um sonho, Ponta dos Pés Vermelha ganha um lindo presente, que presente, inicialmente gerou inveja, mas depois foi só festa, visto que:
Ponta dos Dedos Vermelha já possui inúmeros lindos anéis e pulseiras que ajudam muito deixar suas cores mais vivas e reais. Ai como ficam lindos com.
Cabelos Dourados recebem adornos como presilhas, laços, diademas, gel além de renovação da pintura do make (nossa essa aqui chutei viu kkkkkkk nem sei se tu gosta usar aquelas flores no cabelo e falei que usava kkkkkkkkkkkk)
Boca Vermelha sempre era bem acompanhada de um lindo make no rosto, colares e pingentes no pescoço, brincos … tudo para deixar a expressão mais bela possível (ou dando um reboco na parede kkkkkkk).

E Ponta dos Pés Vermelha acaba de receber por mérito um lindo sapato de salto agulha (acertei kkkkkkkkk) lindamente vermelha, de couro com pequenos mosaicos como uma pele de réptil. Os pés deslizaram com se fossem feitos como um molde perfeito para Ponta dos Pés Vermelha.

MULHER DE VERMELHO - 4[3]

Há que coisa mais linda agora Ponta dos Pés Vermelha era imbatível, tinha ao seu dispor uma das maiores conquistas de seu momento até hoje. Poderia agora desfilar todo o seu charme, astúcia, carisma, sensualidade, libido por inúmeros lugares, formando o make perfeito. O make Veremelho.
A dama com os 4 “V” como você mesma disse “nada mais feminino” do que o VERMELHO. E naqueles dias tudo andava bem, mas nem tudo, pois o corpo tentava agora também se sobressair, tanto nas vestes externas quanto nas íntimas, desejando fazer parte do club dos “V’s.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s