Parte 6 – Nos lençóis terríveis

“Boca Vermelha”!!!
A textura é macia, chegando ao frescor do pessego.
A cor é alva, com tons dourados.
O frescor representa brisa floral.
O cheiro enebria todo o ambiente.

MULHER~12323
O calor exala formas insinuantes por suas formas insinuantes.
O gosto prediz vontade de querer mais, sedenta por prazer.
O lençol que outrota estava esticado, agora não apresenta mais a retidão de sempre, pois pousada sobre ele está uma criatura que repousa a desejosa massa corpórea por entre as fibras de algodão.
Em uma mescla de sensibilidade e frenesi, Cabelos dourados, boca vermelha, ponta dos dedos vermelha e ponta dos pés vermelho enebriam-se em momentos de lascidão.

lencol-660x381
Estão ali todos deitados por cima do algodão, que de maneira sutil, começa a se compor por entre as formas e curvas. Ele vai abraçando-a com suavidade, mas com vigor, demonstrando que suas fibras de algão não são mais do que linhas retas traçadas, mas que sabem perfeitamente como envolver na luxuria do pensamento e da vontade, os sonhos e desejos mais intimos de Cabelos dourados.

548390_335589763177223_777304293_n
E sentindo o calor das fibras adentrando por entre os poros, movimentos involuntários começam a modificar a estrutura interna dos vasos sanguíneos, proporcionando alteração dos batimentos cardíacos, velocidade da respiração, dilatação da pupila. Nesse momento todo o ser entra em erupção, desejoso por sentir as vibrações do cosmo dentro de si.

cama1
Explodindo de deleite e lascidão, o corpo de curva à vontade e entra em movimentos pulsantes que ativam todas as celulas adormecidas da pele. Poros dilatados, os morros gêmeos com seus picos rigidos, o vale dos prazes ganha vida, pulsando conforme os impulsos elétricos disparados pelos desejos internos de prazer, explodindo e total frenesi por cima dos lençois.
Lençois esse que ganha forma e vida, acariciando, tocando os centimetros do ser que nesse momento sofre de furor incandescente lascivo, cujo único remédio é despertar para momentos de prazer intenso e mágicos.
O toque faz com que tudo se transforme e modifique, lânguida entre os lençois, sente o passar da lingua de fios de lã por sobre sua pele, sensivelmente apta a todo e qualquer tipo de sensação.

thumb_1290792548870280
A lingua de algodão, passeia por todos os cantos e encontros, por entre os morros gêmeos, até por se perder na tão desejada fenda dos prazes, a qual a recebe com toda a ternura, apresentando seus encantos, seus segredos, seus desejos, suas luxirias, suas formas, seus cheiros, seus gostos. Lingua de algodão entrega-se para aquele momento.
Todo o corpo se contorce em mocimentos lascivos de intenso e puro prazer, movimentos seguidos de arrepios, de cheiros, de gostos, de gestos.
Cabelos dourados ficam em movimentos de bailar acompanhando toda a sinfonia musical corporea que está em cena.
Boca vermelha em processo de total extase não se controla e braveja de maneira sinuante palavras e murmuros que representam o que o corpo deseja expor para o universo, que aquele momento é único e que deseja de qualquer maneira perpetuar por meio de palavras declamadas o quão louco está.
Ponta dos dedos vermelho está fora de si, em alguns momentos acabam por fazer companhia para boca vermelha, recebendo beijos, e languidas lambidas de “boca”. Em outros momentos “se” vê percorrendo todo o corpo que sofre lascivamente naquele momento, tentando com isso acalmar o tão sofrido momento (até parece srsrsrsrsr). Outrora se vê perdido por entre a fenda dos desejos e juntamente com a lígua de algodão, em um trabalho colaborativo, levando mais ainda todo o conjunto sensual ao delírio.
Há e ponta dos pés vermelho, bem esquece esse ai está por debaixo dos lençois e nem sinal deles. Há lençois terríveis, que transfiguram motivos para um deleite aconchegante. Que venha outros momentos como esse, junto com as linhas trançadas de algodão………………………………………………….

Será o fim??? Espero que não ………..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s