Sonhar com você! Um sonho sonhado!

Durante um momento pensei que estava dormindo
E dormindo pensei que estava
Mas ao final realmente me deparei que era apenas um sonho
Um sonho que não foi sonho, pois um sonho sonhado em um sonho
Ao final sempre será um sonho que sonhei sonhando o sonhar.

Me deparo agora com pequenos fragmentos o tal sonho sonhado que sonheiE com sutileza consigo vislumbrar nuances de um momento
Um momento que foi sonhado, mas será se foi realmente um sonho?
Um sonho dos desejos mais sonhado, do que um sonho que poderia ser sonhado.
Fragmentos, sorrisos, olhares tudo enigmático como em um sonho que foi sonhado.
Mas tudo é muito vago, tudo é muito simples, e acho que por isso que o sonho
Não foi apenas sonhado ele foi vivido, ele foi sentido, ele foi real.Alegria toma conta do meu ser, mas ao me beliscar percebo que essa realidade realmente foi real, tão real que está viva e colorida, mas isso apenas acontece quando fecho meus olhos e sendo afogado pelos braços de Morpheus, me entrego finalmente a realidade do sonho sonhado, onde dia após dia tornar-se-á a força vital para um vida não de sonhos, mas de uma vida real onde os sonhos são fazem efeitos quando pensamos no momento de dormir.

Há sonho que sonho, sonho sonhado, sonho dos sonhos, o roteiro é original, os atores de primeira, o cenário o mais clássico possível, efeitos especiais dignos de Hollywood. Não possui reprise e é apresentação única, bastando para isso estar conectado com a simples vontade de sonhar.
Quem nunca sonhou um sonho que seja tão real e ao mesmo tempo tão sonhador. Afinal sonhador sonha acordado e quando dorme vive cada segundo de seu sonho como a mais pura verdade. Matrix?? Inception?? Não nenhum filme de ficção, isso é apenas o que passa por mim, por você, por nós.
O sonho nos dá asas, nos derruba no chão e nos leva a encantos e lugares únicos. Somente um insano não sonha com o sonhar de um sonho sonhado.

“A.A.V”

Deixe um comentário

