Tua imagem não sai da minha cabeça

A perfeição ela não existe eu sei
A perfeição não faz parte da humanidade eu sei
A perfeição está longe de realmente existir eu sei

O ser perfeito é algo complexo
O ser perfeito é algo distante
O ser perfeito é algo astral

A vontade é uma perfeição perfeita
A vontade é um sonho sonhado
A vontade é um desejo desejado

A estima nasce do carinho
A estima nasce do convívio
A estima nasce da saudade

O gostar há esse ele não escolhe
O gostar há esse ele não seleciona
O gostar há esse ele não delega

Como começou eu não lembro
Como começou eu não recordo
Como começou eu não escondo

Meu coração está saindo pela boca
Meu coração está batendo acelerado
Meu coração perdeu o controle
Meu coração prefere nem lembrar

Eu não vejo uma mulher, ou um anjo, ou uma rainha do Egito. Simplesmente eu vejo uma DIVA! Vejo uma pessoa que possui algo que poucas no mundo possuem. Não consigo escrever com uma linha lógica, ou seguindo algum padrão.

Só tenho que fechar meus olhos e poder sentir a sensação do momento, sentir a brisa suave da noite batendo no rosto, sentindo o perfume que é exalado. Não realmente não consigo escrever de modo figurado, não sairá nada natural e ficará tudo muito forçado, muito artificial, muito grotesto.

Acho que j´escrevi tão metaforicamente, com nuances e frases, mas acho que nunca cheguei a lhe dizer o quanto lhe acho realmente bela, e não lhe comparando a princesa ou rainha, cheia de mimos e destaque.
Falo isso de um ser humano comum para um outro ser humano comum. Tu és uma das mulheres mais belas que já me deparei, e olha que nunca me deparei. Não estou falando isso por falar, mas falando por sentir.

De todas as imagens que procurei, essa com certeza é a que mais lhe identifica pelo menos para mim! Sei que não és tu, mas é como fosse!!

A beleza existe de várias formas e maneiras, corpos musculosos e bem torneados, cabelos longelínios e soltos, rostos porcelanados com sorrisos gelidos e branqueados e com um tempero especial a futilidade e principalmente a falta total de toda a massa cinzenta.

Mas a verdadeira beleza está na naturalidade, na vontade de apenas estar viva e viver, que possui as curvas mais espetaculares que são simplesmente SUAS! Há curvas perigosas, curvas prazerosas, nada de retas aqui!!! E teu olhar que enfeitiça, que encanta, que inebria, que ilumina, que me despedaça.

Que foto é essa, ela não sai da minha mente, não consigo parar de olhá-la, com nuances de preto e branco, com o bailar do teu ser, com a sutileza de suas formas, porrraaaaaaaaa é com você ali, de uma maneira muito, mas muito mais linda do que qualquer outra coisa que já pude ver.

Não consigo me contralar, sinto meu coração a galope, sinto minha respiração ofegante, sinto uma cegueira em minha frente, não consigo me concentrar em mais nada, apenas na tua imagem, apenas no teu ser, apenas naquele momento que foi eternizado, naquele momento que foi …… momento que foi ……… que foi …………… foi ………..

Foi …. mas está na minha mente, na minha alma, no meu coração, no meu ser, na pulsação de meu coração carcomido pela saudade. Ó figura bela, garanto que todas as grandes Rainhas do Egito Antigo estão agora em completo repulso, invejando tua beleza, tua formosura, tua volúpia.

Será se eu sou o único que consegue ver atravez de uma foto um universo e um turbilhão de sentimentos e sensações. Como é bom saber que Deus deixou na Terra um ser tão imperfeito quanto você, um ser que de tão especial Ele nem sequer precisou mostrar pra mim ao vivo, de tão especial que tu és, pessoas especiais como você não precisam de luz, pois como as estrelas já possuem sua própria luz, sua própria centelha, sua própria força.

Pena que muitos não vejam e pena os que tentam apagar essa doçura que existe em teu ser, doçura humana, cheia de imperfeições tão perfeitas, que podem ser classificadas como perfeição aos olhos dos imperfeitos como eu!! Somos imperfeitos querendo apenas viver, ser feliz, sorrir, crer que lá na frente o sol vai brilhar fortemente.

Ó ser perfeito com tanta imperfeição, não me canso de olhar tua foto, sua foto não sai da minha mente, ela deu um blecaute em meu ser, sua foto de DIVA, como uma DIVA que merece ser!!! Diva de corpete, corpete de cor incerta, será vermelho ou branco, não sei, pode ser dourado, pode ser prata, mas isso não importa, pois o teu brilho é muito mais forte do que uma roupa, roupa essa que repousa por teu corpo, lhe dando forma, lhe dando curvas, lhe dando a forma de uma DIVA! Uma DIVA linda, linda porque é DIVA ou porque usa um corpete de uma cor que não sei?? Não sei realmente se é isso ou se é tudo isso, apenas sei que com ou sem corpete ainda possui sua luz, sua energia, sua força, sua vitalidade, SUA BELEZA, beleza de mulher, beleza de ser bela em um mundo onde a beleza não vista como BELEZA, mas sim como uma beleza artificial.

A sua beleza é 100% real, é uma perfeição dentro da imperfeição, com marcas, dobras, com celulite, com estrias, com tudo o que o ser humano possui de melhor quando mesclados em um ser especial como você! Onde tudo isso em conjunto são simplesmente a fórmula para a tua beleza de MULHER 100% real, com falhas, mas deliciosamente única em todo o planeta.

Perdia a noção de tudo e de todos, mas calma é apenas uma foto, uma foto que ficará como especial!! Pelo menos para mim um ser imperfeito em um mundo tão grande e dinamico.

Parece que foi ontem, mas foi ontem mesmo, o dia que nunca aconteceu, o dia em que tudo aconteceu e nada aconteceu, é um dia que guardo na memória, um dia em que descobri no meio de milhares de seres vivos um ser “ESPECIAL”.

E por isso vou embora desse planeta com a certeza de que não existe o “ACASO” ou a “SORTE”!! Tudo existe um PROPÓSITO!!! E humildemente falando se esse for o meu propósito eu só tenho que agradecer a ELE por essa dádiva!!!!!

Há mulher da Lua Vermelha que está em meus pensamentos e sentimentos .. ficai-vos em paz

Estarás em meus pensamentos mulher da lua vermelha preta e branca. Com toda sinceridade bateu uma emoção muito forte ao término desse texto que não é texto, desse texto que é um texto para VOCÊ!!!!

Doces lágrimas banhadas de sódio permeiam por meu rosto, deixando claro que você sempre será especial, até meu corpo concorda comigo e me dá sinais claro disso, lágrimas, respiração rápida, coração acelerado ……………………

VOCÊ É ESPECIAL mulher da Lua Cheia Vermelha. Realmente aprendi a gostar de você pelo o que você é, por ser assim tão você!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Eliane disse:

    Amei amei amei

Deixe um comentário

