Entreguei …….

Entreguei meu coração

Entreguei meu sentimento

Entreguei meu desejo

Coração que bate forte a cada momento que pensa em você

Sentimento esse que não perde a força e cada vez fica mais forte

Desejo de ter você sempre por perto, mesmo longe em minha vida, meu coração e minha alma.

O desejo não é apenas o carnal, o do toque, o de sentir, o de se dar.

O desejo vai muito além disso. O desejo de coisas simples e pequenas, mas ao mesmo tempo intensas e marcantes.O que desejo de você

Como esse desejo seria bem vindo em minha simplória vida, conversar, sorrir, brincar, correr, olhar, andar, tudo isso é tão simples, e tão pouco feito.

Me entregar à tua carne, à tua vontade, ao teu desejo, ao teu libido ……….

Me entregar …

Entregar …

Me entreguei …

 

 

Deixe um comentário

