Captulo 9 – Finalmente a sós Ramsés e Nefertari

Após as varias solenidades Ramses enfim chegou em seus aposentos preparado especialmente para a sua chegada, com tapeçaria do oriente, almofadas de varias cores e formas, o cheiro que exalava os defumadores deixavam o ambiente em um embriagante e sensual perfume!!!!

Ramsés e Nefertari entraram em seus aposentos e foram banhados por seus respectivos servos (ditames históricos da época)!!!! Perfumados e bem acomodados, foi servido um desjejum noturno a base de suco de alfarroba, cerveja, frutas secas, pães, bolos, codornizes.

Com os servos sendo dispensados … o casal faraônico caiu em um deleite de puro prazer e ternura entre caricias, beijos ternos, declarações de amor mutuo, toques sensuais, respirações ofegantes, músculos contraídos … sedução …. e uma interminável noite de puro prazer carnal. Com momentos de pura delicadeza e ao mesmo tempo uma fúria de ambos, onde cada um estava

thumb_1290792548870280
praticamente unidos em uma única e verossímil pessoa .. dois corpos … duas almas … forjadas em um!!! Um é o complemento do outro … atrás de suas genitálias a copula proporcionava um prazer que a 6 anos não era sentido por ambos ….. uma fúria, um amor, uma paixão, um calor, um tesão … brindavam aquele momento de sutileza ternura e complacência.

………………………………………………. Bem deixemos eles aproveitarem o que de bom a vida pode nos proporcionar ))) e vamos ver outro personagem, que nos brindará com muitas surpresas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s