Hoje entendi o significado dessa música do Rei Roberto Carlos

Digamos que eu não sou lá um grande “fã” da obra de Roberto Carlos, mas a música dele de tanta simplicidade conseguiu retratar realmente o que é isso tudo! Algo mágico, louco, maluco, sem nexo, sem explicação, simplesmente algo que aconteceu, ou surgiu, ou renasceu de outras eras, de outras vidas, de outros mundos. Simplesmente assim!!!!!! Mas escolhi a interpretação de outro mestre Oswaldo Montenegro

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você

….

Se é isso mesmo, ainda não sei, mas acho que nem preciso achar se é ou não, o que importa é que é!

Deixe um comentário

