Preciso falar com você …

Está complicado!

Sabe aquele sentimento de querer falar com alguém?

De querer falar com você?

Pois é estou sentindo uma vontade enorme de falar com VOCÊ!

Não sei como, por meio de sinal de fumaça, por meio de pombo correio ou papiro!

Até mesmo via pensamento, mas não está dando mais para ficar sem falar com VOCÊ!

E então? Vem falar comigo, estou precisando muito!!

Cada dia que passa, mais complicado fica!!

Vem falar comigo!! Hoje em dia sei que é complicado, mas se sobrar um tempinho, em uma visita a uma lan house se for, ou mesmo em uma biblioteca, vai lá, faz contato comigo!!!

Está gostando dos textos? Gostaria de contribuir com algum tema, elogiar ou criticar? Ou mesmo falar comigo!! É simples encaminhe um e-mail para cronicasdaluavermelha@gmail.com

Deixe um comentário

