Saudades que tenho de você

SAUDADES!!!!!
Saudades que tenho de te escrever,
De sorrir e de te olhar,
As saudades que tenho de te ver
De te ouvir e abraçar

As gotas caiem sobras folhas
E descem consoante a sua fluência
Do mesmo modo as lágrimas em silencio
Na ausência da tua essência
Sinto permanentemente,
Este cheio e imenso vazio,
Que me suga coração, cérebro e mente
Deixando ausencia do calor, o frio…Os gritos que aclamei por ti,
Ecoam em vales e desertos
Mas as respostas que de ti ouvi
Não mais foram que meus vazios e ocos ecosQuero-te tanto num abraço,
Num esgotar deste vazio sólido de solidão
Quero libertar-me deste cansaço
Que de mim próprio tira a alma e coração

Saudades que tenho de escrever, pensando em ti
Saudades que tenho muito antes do quanto te conheci

Que a Terra gire em torno do Sol,
Que o mar seja imenso em vida e profundidade,
Que a areia deserta seja contável
E que me digam afinal o que é verdade

Que as pessoas sejam honestas,
E que os animais sejam irracionais,
Que exista vida noutros planetas
E outras verdades e as demais…

Desconfio de todas as afirmações
Aos outros deixo a verdade
Mas certeza tenho das minhas emoções,
Que saudade ……. de ti

Deixe um comentário

