Há coração …….

em

Há coração

Há coração bobo

Há coração bobo que bate

Há coração bobo que bate forte

 

Há coração bobo que bate forte

Há coração bobo que bate

Há coração bobo

Há coração

 

Você me prega cada peça sabia!

Tento não escutar você, juro.

Já fizeram tantas piadas sobre a sua incapacidade de lidar com a vida

Já fizeram tantas piadas sobre o seu jeito manteiga de ser

Já fizeram tantas piadas sobre a sua fraqueza

240687_119794154772070_100002244570340_170532_3454676_o

Há coração

Como pode um órgão tão importante

Ser também um órgão que sente tanta dor.

Falo de dor sentida, quanto a dor que se sente

Falo da dor que dói, falo da dor que machuca

Falo da dor que aprisiona, falo da dor que nos tira o sorriso

 

Há coração

Porque me coloca nessa situação

Porque me faz sentir dor

Porque me faz sentir saudade

De algo que nem sei o que é.

AMOR+Coração+modified

Há coração

Ai se eu te pego (afff não acredito que saiu isso kkkk Michel Teló srsrsr)

Eu lhe faria em pedacinhos

Porque não dá para suportar assim tanta falta e saudade

 

Há coração como é possível isso, sentir falta de algo que nunca senti, mas que sempre senti.

Não é fácil, nem legal, nem prazeroso, sentir falta, sentir saudade.

Mas eu creio que se sinto sua falta, sinto saudades sua, é porque com certeza tu és um ser especial para mim e para meu coração.

418165_230725807024167_1019054573_n

Há coração

Há coração bobo

Há coração bobo que bate

Há coração bobo que bate forte

Há coração que me faz sentir falta e saudades SUA!! Cabelos em cor e tons de dourado!!

 

Deixe um comentário

