Porque você me faz tão bem!??

em

Há como as coisas poderiam ser bem mais simples, não é mesmo! Afinal nem tudo fica restrito a simples palavras, mas as vezes são necessárias!

Mas de uma coisa eu posso falar abertamente, ou restritamente, ou sem falar, apenas escrevendo — VOCÊ ME FAZ UM BEM DANADO!

Sim, vivemos em uma sociedade, onde temos muito o que “mostrar” o que somos ou temos, temos que dizer que comemos bem, que frequentamos os melhores lugares, as melhores roupas, mas será se isso tudo mesmo nos faz feliz?

Ao olharmos para nos mesmos podemos ver um “desfiladeiro” enorme que nos separa da realidade, do nosso real espirito de ser.

Não somo máquinas acondicionadas a simplesmente estar feliz, por que nos foi implantando memórias de que essas coisas que realizamos nos fazem bem. Lá no fundo ainda somos sim “humanos”.

136585801170825467_BCpefE6k_c

E todo ser humano que se preze, merece acima de tudo um mínimo de cuidado, carinho e atenção!

A simplicidade é algo tão necessário em nossas vidas, mas a grande maioria dos nossos próximos não conseguem mais “vislumbrar” os benefícios de coisas singelas e simples, tais como:

  • Você é especial para mim;
  • Pensei em você o dia todo;
  • Sabe aquela música? Pois é ela me lembra você;
  • Você pode ser uma pessoa difícil, mas gosto de você do mesmo jeito;
  • Uma das coisas que mais me deixam bem é apenas em saber que você existe;
  • Mesmo sem saber, como nem onde explicar, sinto uma paz ao escutar ou ler apenas um “oi” seu;
  • Você veio ocupar uma lacuna que a muito faltava;
  • Gosto de você;
  • Aprendi a ter uma apreço enorme por você, mesmo sem saber quem você é, sabendo!!

Quem não gostaria de escutar isso, não é mesmo!! E o melhor, escutar tais palavras com o intuito, simples e direto de lhe transmitir o quanto és especial para mim!!!

Sim a riqueza de carinho suplanta a riqueza material, não mata a fome da carne, mas mata a fome do coração e da alma!!

Acho que isso é um pouco, sobre o porque que você me faz tão bem, mesmo não sabendo!!!!

Deixe um comentário

