Ao fechar meus olhos o que consigo ver?

Como não tentar colocar em letras o que explodi aqui dentro do meu ser! Será se explode no seu? Talvez não, mas é uma força e um desejo que bate forte …….. principalmente quando eu fecho meus olhos ……….

292709_431270860287226_330263592_n

Ao fechar meus olhos consigo ver teu corpo em deleite e total perfeição em minha frente. Como em um sonho bom tu estas ali desacordada e límpida deitada sobre um divão de couro de lebre. A noite esta alta e a lua encoberta pelo tempo gélido que faz la fora, mas vc valente descansa teu corpo por sobre tapume de lebre, lebre felpuda e delicada, assim como tua pele.

A cor alva de tua pele se mistura com a da lebre, a sutileza de suas formas emolduram por completo a pele felpuda do divã. O vento la fora pulsa rapidamente fazendo com que a relva …. e as arvores … fiquem a balançar em movimentos ritmados e repetitivos.

Mulher deitada

Da mesma forma meu coração em profusão palpita como um trovão …. estava inquieto com a sutileza da beleza que me apresentava em minha frente. O desejo do bulir era grande, mas a beleza do momento era muito mais doce e deliciosamente tranquilizadora do que qualquer instinto animal presente em mim.

Fechei os olhos, respirei fundo e cheguei mais perto. Após uma linda noite de amor tu descansava pousada em plumas do paraíso  A doce feição suave e delicada decorada por vasta cabeleira.

Cheguei perto e sentia já seu perfume, seu cheiro de mulher, de mulher em chamas, podia ver o trabalho dos seus poros em profusão exalando toxinas aromáticas que me afetavam a mente, o ser, o coração, a virilidade.

mulher deitada em folhas

Um perfume tao doce e suave que nenhuma fragancia feita pelos homens poderia se igualar a essa que “vinha” de ti, do teu corpo, do teu ser. Feromônio forte e avassalador ….. (estou com os olhos fechados imaginando tal sensação) chego perto de ti e como se fosse beija-la mas o máximo que podia sentir era o perfume que exalava de ti e teu calor que com a proximidade era inevitável não haver troca calorifica — era como se sentisse realmente a troca de valencia entre os elétrons de íons que existem em nossas peles e que a proximidade fazem com que trocas de energia sejam realizadas dando uma gostosa pulsação na base do exoesqueleto.

Fui percorrendo o sedoso cabelo que envolto a uma película de luxúria descansava sobre o divão, mas que guardava uma fúria de desejo e querer, tinha um doce cheiro e uma textura aveludada. Me desloquei para sua testa sentindo já o vibrar de nossas células em constante troca de energia eletromagnética entre nossos corpos.

Senti os pelinhos quase que transparentes de sua testa … descendo por sua face, me deparo em teus linhos olhos que agora adormecidos apresentam pálpebras delicadas .. quase que transparentes … podendo ver de relance o reflexo adormecido do seu ser, de sua alma ….. . límpida e transparente ……

Tua boca vermelha … cálida …. fechada aprisiona dentro dela um ser de puro desejo da carne …. um ser de total necessidade de carinho, afago e ternura, um ser que precisa ser conhecida e valorizada pelo o que é … pelo o que sente …. pelo o que deseja de mais intimo dentro de si, não apenas em sexo, mas em conteúdo .. em carinho, em compreensão … em sabedoria e inteligencia.

Boca suave de textura macia …. labios fartos …. meu coração acelerou pois queria por que queria devora-los, mas não podia atrapalhar seu sono de tranquilidade, ficaria ali somente com o desejo de te-lo dentro de minha boca ….. fiquei a poucos milimetros dele … sentindo o respirar profundo esboçado em um alegre e delicado sorriso de total deleite de horas de alegria, amor, ternura e tesão.

Fui descendo e percorrendo a extensão de seu pescoço, torneado e delicado ….. formas singelas, tônicas e fortes de um pescoço que apenas poucas mulheres possuem, já que vc é unica então teu pescoço teria que ser único também.  Formava um conjunto harmonioso a conexão precisa da natureza entre sua cabeça e seu tronco …ele tinha a proporção de ouro dos deuses antigos onde o que “tudo é certo é porque não teria como ser de outra forma”.

543071_381534938595152_753718509_n

O perfume era forte naquela região, pois a quantidade de sangue que flui por essa areá é grande devido a quantidade de artérias e veias transportando o liquido da vida para vascular teu cérebro tao evoluído e provido de inteligencia nata, se destacando perante as outras mortais.

De teu pescoço fui chegando ao calento de teu colo …. com a minha chegada tua carne se contraiu formando em suas extremidades rigidez extrema do cume dos teus montes, isso representava sem nenhuma dúvida o deleite que sentias no intimo, mesmo adormecida, estava sempre em alerta! Alerta em ser acariciada, sem amada, ser desejada, sendo apenas você mesma, sem esteriótipos ou algo do tipo. Tua expressão mudou para uma mais desejosa, estava estampada em seu rosto ….. ao ponto de mesmo adormecida, e levada por um impulso de puro libido, você mesma umideceu seus próprios lábios com o necta celestial de tua saliva.

2010071320081378

Tuas formas exuberantes formavam uma vista que me convidava ao deleite e suculento prazer do paladar, mas o controle tântrico foi necessário para apenas sentir teu perfume que nessa região era mais peculiar .. mais doce … visto que a glândula mamaria proveniente neste local de fartura, possui uma característica preciosa em seu perfume e sabor de pele … mais adocicado e mais delicado.

Percebi aqui que sua pele parecia mais seda que pele mesmo. Suas formas suculentas e tenras abriam o desejo mais carnal em meu ser …. mas eu não poderia me deter mais tempo ….. passando por teus mamilos rígidos,  prossegui por tua barriga …. que guardava tanto o ventre quanto o ponto de energia mais vital de um ser, que é o seu umbigo …

Ali existe o encontro de todas as forças de seu ser, mas perto dele também é possível ver e sentir a vibração que emanava de suas regiões obscuras …. mas ao mesmo tempo tão límpidas em meus desejos. Um local de mistérios, mas de descobertas, de sutileza e também volúpia, de caridade e ao mesmo tempo torpor!

Há doces sentidos, doces momentos, doces doçuras …. como és doce todo o seu ser, envolto ao um desejo de lhe desejar a todo momento em que lhe desejei e desejo ardentemente!!!

CONTINUA ……

Deixe um comentário

