Uma pessoa

em

Achei esse fragmento de texto perfeito

“Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.” Caio Fernando Abreu”

16490_167998736681692_1179650793_n

Ele possui uma singularidade única, uma simplicidade incomum e acima de tudo uma delicadeza em cada conjunto de letras.

Acho que ela veio em um bom momento, visto que hoje meu domingo não foi muito bom! Mas que de certa maneira estava a pensar em você!

Há e quem é você? Será se você possui coordenação? Eu tenho certeza que sim, mas eu queria ver, conferir! Não apenas a coordenação, mas um momento que talvez jamais saíra da minha mente!!

Como já falei como é que eu posso entender ou compreender o carinho que tenho, a necessidade que tenho, a falta que tenho de alguém que sequer conheço!

Revendo pela enésima vez Cidade dos Anjos, fica na minha memória o último diálogo do filme, quando Seth e seu amigo anjo conversam:

Você faria tudo de novo?

“Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.” (Cidade dos Anjos)

Faço dele as minhas palavras!!!!! Eu preferiria lhe ver de relance, nem que seja por um segundo, escutar o som de sua voz, o brilho do teu olhar, o sorriso em sua boca, de lhe tocar uma única vez do que passar toda a eternidade sem isso!!!

Não sei o que é isso, não consigo compreender, ou entender, mas é sincero!

Sim é sincero! Disso eu sei e tenho certeza!!!

 

Deixe um comentário

