Qual a primeira coisa que faria ao ficar ao seu lado?

Qual seria a primeira coisa que eu faria ao ficar ao seu lado? Olha te juro que já pensei em milhões de coisas, disso não tenho dúvida!

Já me vi em muitas situações e vontades! Acho que um mix de coração acelerado, respiração ofegante, mãos geladas, libido, desejo, alegria, vontade! Em resumo uma bomba química que na medida certa explodiria em fagulhas de total desejo e luxuria por ti.

Mas acho que primeiramente, a coisa mais significativa e marcante para mim, seria olhar-te diretamente nos olhos, sim teus olhos, pois olhar diretamente nos olhos nos faz entrar dentro de um mundo especial seu! No seu mundo! Você pode falar o que for, mas quando olhamos nos olhos, sabemos exatamente o que você quer falar!

destaque-olho

Olhando em teus olhos, saberia o quão feliz estaria! Ele iria me dizer em poucas palavras que teu corpo está em chamas, sedento por carinho, atenção, prazer e volúpia! Que deseja ser acariciado e desejado!!! Há teus olhos, brilhantes e vivos!!! Como seria bom olhar para eles!!

Dependendo da emoção, até mesmo as pupilas estariam dilatadas! Isso é algo mágico, é algo único, é algo especial! O nosso organismo nos prepara para todos os momentos e com certeza por meio de teus olhos vibrantes, saberia exatamente o que ninguém até hoje já viu! Veria o que tu tens ai guardado em teu ser, o desejo aflorado em brilhos e relâmpagos internos em você!

Essa é a magia do olhar, a magia do teu olhar, a magia do teu ser em total volúpia e desejosa por carinho, atenção e prazer!!!

Sim acho que essa seria a primeira coisa que eu faria!!

Depois com certeza seria lhe abraçar, há como seria bom lhe abraçar, sendo você alta ou baixa, magra ou acima do peso, loira ou morena, eu apenas gostaria de sentir o teu calor, sentir seu corpo proximo ao meu! Sentir tua presença, o bater de seu coração! Tua respiração acelerada! Teu cheiro, e olha que nem falo de teu perfume, mas de teu cheiro de mulher, cheiro de fêmea, teu feromônio único, pessoal e intransferível!  Há teu corpo em contato com o meu! O calor que emana dele, me inundando como um vulcão em erupção! Me deixando aconchegado, durante um tempo ficaria ali aninhado a você.

caricias1

Tua pele macia, teu cheiro inebriante, tua respiração profunda, no silêncio do momento, dois corpos se falam, se conhecem, se tocam, se sentem, se pulsam um no outro! Meu ser aos poucos explode de prazer ao estar naquele momento ali, comungando de tamanha sensação e prazer. Um prazer muito além do sexual, pois é um prazer de um momento especial, não é apenas um simples abraço, mas a conjunção de uma vontade gigante, que explode pelos poros todas as vezes que meu pensamento pousa sobre teu ser!

Sentir teu calor, ali naquele momento é algo especial, tão especial quanto em sonhos, nada de loucura para despir nossas fantasias, mas naquele momento é apenas eu e você, sentindo um ao outro, em uma troca de energia, calor, intensões, vontades e libido.

Vontades essas que já não precisam mais serem ditas, pois estavam ali postas à nossa mercê! À nossa vontade! Ao nosso mais íntimo desejo! De querer um ao o outro! De desejar mutuamente os corpos um do outro! Não é nada mecânico, mas é algo transcendente, que vai além da compreensão do que realmente é real ou não!

Após esse deleite, onde para muitos seria algo simples, mas garanto que seria algo muito intenso, no chamado primeiro abraço, me deixaria embebecer na doçura de tua boca! Há tua boca, como imaginá-la? Realmente não sei, com lábios levemente carnudos, sabor adocicado, textura macia e firme, brilho intenso graças a um simples gloss, para evidenciar sua coloração natural! Me embebecer de teu nectar.

Ah! Se tu soubesses o gosto doce do teu beijo. Se tu soubesses o quanto ele é bom e saboroso, e o quanto acalenta o coração e a alma de um homem, talvez entendesses o encanto das coisas do coração e do desejo ao primeiro encontro dos lábios de um desconhecido. Nunca pensei que poderia eu ser esse homem, mas o destino às vezes cruza os caminhos das pessoas numa tentativa de fazer com que muitas coisas renascessem das cinzas para uma longa e complicada vida cheia de fantasias, de desejos, de sonhos e de sentimento real e profundo.

Nesse momento percebo que teus olhos estão fechados, com certeza sentindo a energia desse momento de deleite único!! Suavemente não me segurando mais, começo a deslizar meus lábios por tua pele, saindo de tua boca tentadora, sentindo a suavidade e frescor de pele viva, pele ávida por carinho e caricias, meus lábios ao tocar em teu pescoço transmite pulsações elétricas que lhe faz estremecer por completo! Deixando à mostra a vontade de ser desejada, desejada como mulher, como uma leoa! Há doce menina mulher, com encantos e desejos tão escondidos, mas que prometi a mim mesmo desvendá-los um por um, até chegar ao mais profundo de sua intimidade!

As vezes tudo isso parece alguma coisa de um ser desprovido de realidade, mas o desejo que sinto por você, mesmo sem saber quem és é muito maior do que toda a lógica filosofal existente no mundo de nós mortais de um planeta jovem em constante mutação e evolução.

Tua pele arrepiada me deixou mais sem noção de tempo e espaço do que antes, afinal já estou sem essa noção a um bom tempo! O mágico era escutar tua respiração acelerada e alguns sons característicos de deleite e prazer, os quais você esboçava, ainda de uma maneira muito tímida!

Esses sussurros eram como chaves de um segredo guardado, e que aos poucos eu começava a desvendar! Cada toque sutil de meus lábios, me era ofertado uma chave que abria uma porta, a qual, me dava acesso a outros sentidos, vontades e desejos seus!

Além de meus lábios minhas mãos se apoderaram de teu corpo, o qual nesse momento já era refém de nossos desejos, entregues a lascivos solavancos internos que nos impulsionava cada um de sua maneira um ao encontro do outro. E por tuas costas elas passeavam, sentindo o toque macio da veste à qual cobria teu ser! Não sei muito bem detalhar como era, qual cor, mas tinha uma textura macia, quase tão próxima à sua pele. Com leves toques das pontas dos dedos, conseguia ali também disparar por dentro de teu ser, micro descargas elétricas, que lhe faziam estremecer, não com volúpia, mas com sutileza, sentir pelo toque que toda tua pele se declarava vencida pelo desejo, por toda a extensão de teu corpo, a mesma, estava com os pelos e poros em estado total de alerta, pele arrepiada, poros eriçados, pelos rígidos, mesmos aqueles quase que microscópicos de cor aloirado! Tudo em você fervia, se contorcia, mexia, transpirava, cheirava, pingava, desejava …..

Não eu acho que não teria coragem de “atacar” alguém assim, mas a cada momento, mais uma chave era entregue em minhas mãos  para que eu pudesse com isso seguir em frente, pois era um desejo e vontade, não apenas minha, mas sua também! Nesse momento tu me convidas, pegando em minhas mãos, a conhecer teus morros do prazer ……

descobrir-vc

Tuas mãos, macias e formosas, bem como dizer que uma mão é formosa? Realmente não sei, apenas sei que ela não magrela, esquelética, e também não é rechonchuda. Ela é fofinha, quente e macia. Pronto que isso é suficiente não é mesmo 😀

Isso sem falar no esmalte vermelho, um tom que mais se aproxima da luxuria do que propriamente dito da leveza do vermelho. Não é nada encarnado, mas um vermelho que inebria o olhar. Ao movimentar tuas mão era possível verificar o traço no ar deixado pelo tom vermelho, não acho que na hora eu não estaria entorpecido não, talvez sim, mas não de psicotrópicos usados por seres que desejam se desligar, mas talvez um torpor de desejo desenfreado que a cada segundo crescia e mostra suas formas.

De súbito tuas delicadas, mas firmes mãos, levaram as minhas aos ternos e tenros montes do desejo e da perdição! E com uma vontade e por meio de um sussurro, tu me falas baixinho “tome-os, segure-os e sugue-os, eles estão havidos por seu toque, sua volúpia, seu desejo e sua boca”.

De posse de tal “ORDEM”, prontamente obedeci, ainda por cima das vestes macias que lhe escondiam, os dois picos dos montes eram rígidos e apontados para a direção de serem acariciados, hummmm que sensação prazerosa era sentido mutuamente, ambos de olhos fechados, nos entregamos a beijos quentes e profundos, quando minhas mãos percorrem teu corpo macio, de pele cheirosa, de carne abundante.

A vestimenta foi sendo abandonada aos poucos, em partes por minhas mãos com ajuda das suas também. Aos poucos as vestimentas superiores deram lugar a visão de uma DIVA, de uma pitonisa em carne, pele e pelos na minha frente. A visão de teu colo me deixou completamente em estado de alerta, todos os meus sentidos estavam focados naquela visão, todo o meu corpo pulsava, latejava, o desejo era crescente, o desejo era explosivo, olha em teus olhos desejosos, quase que clamando para que fossem degustados, saboreados, devorados.

549666_326263450803735_872098939_n

E essa foi a minha ação (estou aqui a imaginar como seria isso mesmo, até parei de escrever pensando o que tu estás a pensar e a sentir nesse momento). E sem delongas, onde minhas mãos foram novamente depositadas, me entreguei ao deleite do toque de meus lábios desejosos em tuas formas exuberantes e fartas de teus morros do prazer. Meu corpo estremecia, clamava por mais e cada vez mais.

Saboreá-los, repetidas vezes, mordiscando seus cumes, lhe deixavam mole, percebia que tu em alguns momentos se desfalecia, sentia um prazer que começa a mordiscar os sentidos do pés, passando pela pulsação com liberação do mel dos deuses em tua intimidade, passando pelo chamado frio na barriga (graças a movimentação involuntária de teu diafragma e rápidos pulsos elétricos) deixando aquela sensação gostosa!

Tua respiração acelerada, faz com que teu corpo tenha que bombear mais sangue para ser purificado, com isso teu coração trabalha mais, com isso tua pulsação aumenta, com isso o banho de sangue em teu corpo aumenta, levando a uma oxigenação de teu cérebro, que ao receber essa carga fica como que em estado de êxtase, fica drogado! Sim drogado por tudo o que estás a sentir, estas a se sentir bem novamente, viva, como uma mulher, desejosa, quente, que deseja ser desejada , que deseja ser sentida, que deseja ser aflorada, que deseja ardentemente sentir-se viva, há como é bom ser desejada, pensava em sua loucura cinética. Como é gostoso ter alguém me desejando, pelo o que sou e não por quem eu seja, como é bom ser desejada de uma maneira tão primitiva, mas afetiva e carinhosa, há como estou feliz dentro do meu ser, explodindo de felicidade por ser vista como um ser especial, que possui vontade especial, desejo especial! Não me aguento em mim! Quero explodir, de prazer, de fúria, de alegria, de tesão, sentir um toque especial, sentir um calor especial, sentir teu ser dentro de mim, continue a me degustar, não tenho como fugir, pois não quero fugir, quero sim sentir, quero sim sentir, quero sim gozar, quero muito me afundar nessa química inexplicável!!! Como é bom ser desejada!!!

32a07f8baf1cfd6e3c636ef3404996a1

A cada sugada, você clamava por mais, cada vez mais, e cada vez mais teu corpo exalava teu cheiro de felina, felina quente e sensual, felina com libido a flor da pele, não era mais seu suave perfume que me inebriava, era cada vez mais o teu cheiro, o cheiro do teu ser, o cheiro do teu desejo, cheiro de desejo, escorria por teus poros e inundava meus sentidos, já sem sentidos.

Voltei novamente a me sucumbir em tua boca, procurando um fôlego dentro de você para conseguir novamente voltar ao mundo, mas ao mundo dos sonhos, ao qual estávamos nesse instante. Línguas, lábios, salivas, mãos, tudo em completo frenesi! Mas tuas mãos eram rápidas também, e já estavam a procura de travessuras, mãos delicadas, mas decididas, mãos formosas mas firmes, que procuraram e acharam o objeto de desejo naquele momento.

Foi como segurar em tuas mãos meu coração, a temperatura acima da média, irrigado acima da média em todas as suas cavidades pelo sangue da vida, sangue que nos faz viver, sangue que “o” faz viver! Estava agora ali eu a mercê de sua piedade, não tinha me resvalar, apenas aceitar tuas caricias, teu toque firme e descido, e tuas mãos eram tão generosas, tão fartas, que recebeu-o por completo em ambas.

Como o homem é simplório, derrotado por mãos tão delicadas, derrotado com muito prazer, pois era visível em teu olhar, já malino, o prazer em estar naquela situação! E que situação, tua boca desejosa, entre aberta flertava meu olhar, já avisando o que poderia acontecer em breve, um momento de troca, um momento de energia pura, um momento de fragmentação de corpos em desejos carnal puro e avassalador.

Me chamastes pertinho para que eu conhecesse a mais pura e tenra intimidade! Uma flor que desabrocha ao ser tocada, com um suave perfume, que deleita mel, mel que me purifica, que me contagia, que me nutre, mel que provei, meu que sempre desejei provar, quantas vezes em meus sonhos mais íntimos  me deparei sentindo o prazer em te provar, em te sugar, sugar o necta que provê vida!

5ea760a9d442af198c779fad741cc359

Há doce mel que se esvai de ti e que agora é meu, e que agora me nutre, da mesma forma lhe provenho o vigor de toda minha força, sentindo teus lábios quentes e macios envoltos em vontade, também me provendo momentos de furor lascivo. Dois seres em conexão, que nesse momento são apenas um! Sinais etérios suprem o momento, fortalecendo a junção de forças ali aplicadas, como é gostoso teu sabor, tua essência, tua flor de lotus que desabrocha na minha frente!

Me sentindo um dos homens mais realizados, pelo simples presente em lhe ter ali, naquele momento, naquela situação, em lhe sentir, sentir sua intimidade pulsando em meus lábios! Há que maravilha, minha mente explode de volúpia.

Dois corpos unidos como um, em movimentos ritmados e parelhados! Dois corpos em desejo! Dois corpos em chamas! Dois corpos que clamam para estarem juntos, unidos, conectados!

woman3002

Sim esse é um desejo, um desejo que nasceu, floreceu e cresceu, um desejo de um, um desejo de dois. Não sei se era isso que queria ler, mas era isso o que eu queria escrever! Escrever com desejo de desejar você, sabendo que você deseja me desejar também.

Sabe o que você pode fazer agora? Vamos a um exercício \o/! Feche seus lindos olhos, tente relembrar tudo o que foi lido, sentido e desejado! Agora tente se colocar dentro do que você leu! Respire fundo!! Não leia apenas por ler, mas sinta o ambiente, o momento, o carinho, as caricias, os desejos, as vontades, o coração batendo forte …….. viu querida, tenha esse momento somente com você! Sinta-se desejada, querida e especial! Quero ver um enorme sorriso em tua face!!!

Vamos nos entregar …. e viver um pouco …….

2 comentários Adicione o seu

  1. Roberta Mendes disse:

    Meuuuuu para tudo! O que é isso meuuu? Olha adoro ler, tenho muitos livros, mas até hoje não tinha encontrado uma leitura que me fizesse o que li aqui!
    Tudo bem senhor autor, sou Roberta, 37 anos, paulista e carente! Acho que carente é pouco, estou invisível, sou baixinha mas muito a quem de muitas altonas por ai.
    E não sei como achei esse texto, só tenho que falar uma coisa hj eu aprendi a ter inveja total dessa mina que inspirou você. Sim porque não é possível que não teve alguém para você se inspirar.
    Meuuu teve horas que tive que parar a leitura, pois estava ofegante, parecia que era comigo, quem me dera viu. isso é carinho pra mais de metro. Meuuu tu consegue levar uma mulher a loucura viu to talando sérrriooooooooooooooo mermuuuu! Não tem como ficar sintonizado na energia que é um encontro desse, agente de se joga mesmo vai a loucura se tranporta para as palavras. E que palavras, virei sua fã! 50 tons de cinza sai pra lá, o carinha lá maior bruto e sem tato, ja você com essas palavras faz com que uma mulher venha se sentir uma mulher de verdade. Como vc consegue isso? Será se você é ela?? Pois parece que conhece cada pedacinho nosso, o que nos faz bem e dar prazer!!! nunca deixe de escrever você tem um dom incrível, dá até curiosidade em saber quem é vc! Nem acredito que estou mandando essa mensagem hihihihhihi.
    E mais uma vez, daria tudo para estar no lugar dessa mulher, dessa pessoa que tu gosta, pois acho que nunca irei receber um presente assim, é triste mas eu senti uma inveja tremenda de alguém que nem conheço. Vc é maravilhoso com as palavras hihihhhihihi imagina o resto. Virei fã do seu trabalho.

Deixe um comentário

