LuaCast 2 A saudade que sinto de você

Vamos para mais um atualização do Crônicas da Lua Vermelha!! E dessa vez vamos abordar a “falta” que sentimentos em nosso dia a dia!! E você já sentiu falta de alguém em sua vida???

descobrir-vc1.jpg

Para o mundo!
Para tudo, como poder explicar isso de uma maneira simples e direta?

É acho que não existe maneira simples e direta, simplesmente pelo fato de não poder conseguir raciocinar em algo que não seja isso.

Vamos escutar o LuaCast

O que foi comentado no programa

Como explicar a falta que sinto aqui dentro ao pensar em você???? Como explicar esse sentimento, um sentimento que me castiga, um sentimento que me dá forças para viver, um sentimento que me acompanha.

Como explicar a falta que sinto de algo que nunca vi! Vai ver é por isso, pelo simples fato de nunca ter visto, meu coração, mente e alma mesclam essa necessidade, essa vontade, essa falta, esse desejo.

E a maneira de deixar você mais inesquecível dentro de mim é escutar a voz de uma DIVA para poder lembrar de outra DIVA. A maravilhosa Adele que ganhou seu primeiro OSCAR \o/

Todas as luas fico a olhar tentando compartilhar com ela o que sinto por você, na esperança de que um dia ela dê esse recado para a dona dos meus desejos e gostar.

Tu és um ser imperfeito, com toda a imperfeição humana, mas ao mesmo perfeita, dentro da perfeição sobre humana. Defeitos, vícios, quedas, problemas todos possuem, mas com uma simples lembrança de teu olhar, de tua boca, de teu cabelo, de teu colo, de teu cheiro, de teu corpo, de teu calor, os quais nunca vi, conseguem me levar a um mundo muito além do aqui e do agora.

Como sinto sua falta ……..

Deixe um comentário

