Não lhe conheço ….

Sabe …
Não lhe conheço ..
Nunca lhe vi …
ou talvez já ..
Não sei …
APenas sei que não lhe conheço ..
Mas será que conhecer é o suficiente?
Não sei, muitas vezes estamos ao lado de alguém à vida toda e não o conhecemos!
Então porque lhe conhecer?
Não sei, talvez seja a última primeira vez que venha lhe ver.
E o que eu guardaria na memória?
Sim porque a memória, mesmo boa, pode falhar no futuro.
Daqui 20 anos, posso sequer lembrar meu nome, mas será que lembrei que conheci você?

164493_539965592692475_54133861_n
Não sei ….
Quem sabe ….
Bem só sei de uma coisa ..
Que realmente não sei …
E acho que nem saberei …
Se é que eu saiba um dia …

Mas não sei ..
Acho que lembrarei de teu olhar ..
De teu olho …

Acho que lembrarei do teu perfume ..
Do teu cheiro ..

abraço

Acho que lembrarei do teu sorriso ..
Da tua boca …

Acho que lembrarei de tua voz …
De teu som …

Acho que lembrarei de teu abraço ..
De teu corpo ..

Tudo será uma lembrança, tudo será um sonho, será se eu vou querer acordar ou ficar no sonho!!

Não sei …..
Acho que será um sonho, sonhado que sonhei …….

Não sei …
Mas acho uma coisa …
Será especial! É muito especial!

olhar_feminino

Para qualquer outro ser humano seria apenas um momento singelo, simples e rápido.

Mas para minha pessoa não, seria um momento único, em que todo o universo conspirará para esse momento.

Por isso ele é ‘especial” e você é “especial”.

images (1)

Deixe um comentário

