Te deixar mole ….

Hoje o texto não é bem texto, é um pensamento de um pensamento seu, tudo ficção, mas que de certa maneira pode ser verdade, alguns fragmentos que sejam, mas são 😀
Frio na barriga …
Pernas moles …
Sem sentido …
Vontade de sorrir …
Olhar maroto …
Vontade de gargalhar …

tumblr_m0yo1reXYm1qj4fp2o1_500

Há como é bom ser agraciada …
Adoro receber mimos ..
Me sinto única …
Me sinto DIVA …
Há como fico feliz ..
Pra dizer a verdade fico mole mesmo …
Com aquela feição de total satisfação …

733851_497443033626303_1326594406_n

O engraçado é que isso ocorre diariamente …
Não que eu fique esperando ..
Mas quando aparece …
Ilumina meu dia …
Ilumina meu ser …
Ilumina minha vida ..
Ilumina meus mais profundos sentimentos…

644282_540936949262006_1416641421_n (1)

Nunca pensei em receber essa atenção ..
Nunca pensei em receber esse carinho …
Nunca pensei em receber isso tudo …
Nunca pensei …

Nem sabia que merecia …
Nem sabia que isso podia …
Nem sabia que isso poderia acontecer …

Hoje só recebemos lixo ..
Hoje só recebemos ofensas …
Hoje só recebemos baixaria …
Hoje só recebemos infantilidades …
Isso quando recebemos …

549251_512398818802085_1725710762_n

Não estou me gabando não ..
Pois nem preciso …
Mas pra mim agora …
Acredito sim …
Que posso ser diferente ..

Que sai do casulo ….
Mas um diferente não diferente ..

tumblr_m6tpaoiSt91rr10qmo1_500

Que posso ser especial …
Que sou especial de alguma maneira ..
Algo que nem imaginava ..
Agora não imagino ..
Agora eu sei ..
Agora eu sinto ..
Agora eu vejo ..
Agora eu percebo ..
❤ ❤ ❤ S2 S2 S2

aluaeosol.jpg

Como é bom receber isso!
Como é bom ter isso!
Como é bom saber disso!
Como é bom viver isso!
Como é bom …..

Fico mole sim, adoro ficar mole!
Fico mole de alegria, com sorriso bobo no canto da boca. SIM!!!
Não é todo dia que temos essa chance!
Não é todo dia que temos ese presente!!
Não é todo dia que temos tudo isso!!

4ca582abdb632c16d9b6eeee269ff084

E eu hoje posso falar que TENHO só pra mim 😀
Mesmo com tudo, me sinto feliz, me sinto diferente, me sinto especial, me sinto viva, me sinto forte, me sinto adorada, me sinto pensada, me sinto lembrada, me sinto desejada, me sinto criança, me sinto mulher, me sinto eu!!

Sim eu fico mole ….. fico mesmo 😀

Deixe um comentário

