Seu sexo está em chamas

em

Tradução da música Sex On Fire do Kings Of Leon

Agora sei como lembrar de você, quando sentir sua falta, seu calor, sua presença, tua respiração, do seu sexo, do seu cheiro, do teu aroma!!!!!!

Ou acesse o link: http://youtu.be/RF0HhrwIwp0

Deito onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo (eles estão assistindo)
Toda a comoção
O jeito criança de brincar
Tem gente falando (falando)

Você …
Seu sexo está em chamas

A escuridão do beco
O romper do dia
A cabeça enquanto eu estou dirigindo (eu estou dirigindo)
Os Lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que estou morrendo (você está morrendo)

Você …
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpire

Quente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar (provar)
Se não é para sempre…
Se é só esta noite…
Continua sendo o melhor (o melhor, o melhor)

girl_laying_in_bed_by_devotchka28-d4mscgj

Você …
Seu sexo está em chamas …

Você …
Seu sexo está em chamas
Consumida com as palavras que você transpira (2x)

Deixe um comentário

