Música, cheiro, tudo remonta para pensar em você. Preciso lhe ver…

Escrever pelo celular tem a sua portabilidade, mas na prática é um saco kkkkkk. Mas a vontade e necessidade de escrever é maior. Desta maneira a crônica de hoje será mobile. Escrita com paixão não importa por onde é criada. Afinal o ato de criar vem da alma, da vontade de colocar em letras o que vem no coração. Preciso…………. Sim eu preciso….. Só que desta vez eu sei…. Preciso de você… Mesmo que por instantes.. A vontade é grande A necessidade maior O desejo crescente Palavras já não conseguem expressar o que é tudo isso. Nem sei realmente o que é ou como surgiu apenas que é real. É tão real que não é apenas eu que sinto Não é apenas eu que desejo Não é apenas eu que preciso Não é apenas eu que espero Não é apenas eu que necessito Sinto falta de algo que não conheço Sinto carinho por algo que nunca vi Sinto desejo por algo que nunca fiquei Sinto seu gosto por algo que nunca provei Sinto ardor, mas nunca senti teu calor Sinto vontade, mas nunca senti teu cheirimmmm Sinto desejo, mas nunca lhe provei Sinto saudade, mas nunca lhe abracei Sinto carinho, mas nunca lhe olhei Quero lhes ver Preciso lhe ver Quero te olhar Preciso lhe ver Quero te tocar Preciso lhe ver Quero te sentir Preciso lhe ver Quero te ter Preciso lhe ver Mesmo sem música Mesmo sem nada Mas tenho que lhe ver Preciso tirar do peito essa vontade louca Que não é apenas minha, mas sua também Teus braços, teu rosto, teus olhos, teu cabelo, tua boca, teu colo, teu carinho, tua vontade, teu desejo…… Sei que é isso. Somos almas errantes, que já passaram por vários lugares e situações. Isso explica a ligação. Isso explica a vontade. Isso explica o desejo. Isso explica a alegria quando um pensa no outro. Isso explica essas palavras. Isso explica quase tudo. Não explica onde tudo isso começou nem quando. Acho que a resposta virá somente no dia em EU OLHAR EM TEUS olhos de esmeraldas. E conseguirmos olhar para dentro um do outro e deixar toda a emoção vir à tona. Esse será um momento especial. Um presente para ambos. Disso eu sei. Disso eu tenho certeza. É receber carinho e sei que quero lhe dar. Fazer você fechar os olhos e sentir-se especial, única. Como uma rainha. Como uma grande rainha. Como a Grande Nefertari rainha soberana do Egito. A amada de Ramsés II. Tenho muito mais para escrever, mas no celular não dá mais.
Faz assim coloque aquela música que tanto gosta e sabera que nesse momento estarei a pensar em ti também.

Vem para perto de mim. Quero lhe levar para o meu Egito. Minha Rainha egipcia. Te adoro cada vez mais.

Deixe um comentário

