Bom dia minha querida Kalissa

Bom dia minha Kalissa.

Que denominação você ganhou heim. Já foi rainha do Egito, princesa hitita.

A mais bela das belas. Isso não é para qualquer um não. Mas talvez para você seja sim necessário.

O que você fez para receber tal denominação? No meu ponto de vista só pela tua existência já é um motivo de lhe agraciar tais palavras.

E com certeza lhe elogiar é algo mágico pra mim. Me dá a certeza de que tudo nessa vida não é por acaso.

E não é atoa que descobri a minha KALISSA a mais bela de todas.

Ainda olharei em teus olhos de esmeralda e lhe falarei o quanto és especial para mim.

Ainda abraçarei teu corpo e comungarei de tua energia. Do teu calor. Do teu cheiro. Do teu desejo de ser desejada como uma rainha, como uma Kalissa.

Há e se esse é um desejo seu, imagina eu então. Terei toda a satisfação em lhe proporcionar esses momentos de #sonhoemrealidade.

Há minha Kalissa te quero tão bem preciso lhe ver……….

Deixe um comentário

