Você chegou na minha vida ….

É o que dá ficar sem sono! Momento para dedilhar, deixar o coração aberto e o desejo aflorado! Quem aqui não gosta de carinho!? De receber e dá-lo na mesma intensidade!?

Sim!!! Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.

Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro D’ele no papel. Sim se você chegou na minha vida, não foi por acaso, nem mesmo piada do destino, alguma coisa aconteceu, está acontecendo e acontecerá!

images (1)

Não sei como explicar, se é que tem explicação, até tenho uma explicação, mas é preferível deixá-la dentro do meu peito, pois quem sabe um dia tenhais curiosidade de me perguntar?

Quem és você??? Nos últimos tempos nem eu sei quem sou! Ainda mais você, mas sei que o presente está aqui, que ele chegou, não sei se abro ou o deixo de lado. Deixar de lado não consigo e abri-lo é que mais quero.

Sem mistérios e sem rodeios, sem frio na barriga e sem cutia, sei que tenho esse presente em mãos, e que conto os segundos para abri-lo! Há cheiro do desconhecido, mania de viver em sonhos. Vontade de acordar desse sono, mas ao mesmo tempo, percebo que se tudo isso for realmente um sonho, prefiro eu ficar aqui aprisionado, em vez de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho sonhado que sonhei com você.

descobrir-vc

Sim ainda é um sonho, mas um sonho que não é apenas sonhado, ele é um sonho real! É um sonho de sonho sonhado!

Queria agora poder estar na tua frente, olhar em teus olhos, sem dizer uma única palavra, apenas escutar o que o brilho deles tem para me dizer! Me contar os teus sonhos, vontades, desejos, e receber de ti ao mesmo tempo em que ofereço-te, carinho, atenção e muita vontade em ser FELIZ ….

 

Deixe um comentário

