Perfume de Você …

Um fascínio misterioso
Perfume de mulher
PErfume de anjo
Perfume delícia
Que enebria meu pensar
Agora perto, perto de mim
Não no meu ser, mas em minhas mãso.
Sensações nem sei de quê,
É poesia, é doçura,
Nenhum sabor de amargura,
É o perfume de você…

Um enigma a desvendar,
Sua chegada antevê…
Antecipa as delícias
De suas fatais carícias
O perfume de você…
Um mistério que arrebata,
Quando a gente se vê…
Porque quero muito lhe ver
Quero lhe ter em meus braços,
Quero lhe ter …. 
Mesmo após remir a chama,
Permanece em nossa cama,
O perfume de você…

Delicado e colorido
Como as flores num buquê,
Companheiro de verdade,
Em presença ou na saudade,
É o perfume de você…
Eternamente, a exalar
O gostar que a gente crê…
Inebriante como agora,
Sentirei na vida afora,
O perfume de você!

Deixe um comentário

