Feliz Páscoa!!!

em

Vamos acreditar nesse momento, de renovar nossas forças, nossos sonhos, nossos momentos, acreditar que a vida vai além do que temos hoje, que somos hoje. Não é um almoço em família em um restaurante top, nem mesmo comer e se fartar! É acreditar que ELE deu a vida por nós e que podemos sim, ter uma VIDA em FELICIDADE! Olhando para nosso lado e percebendo o que temos de especial, quando muitas vezes nem conseguimos perceber as graças que chegaram ao nosso coração, à nossa alma, ao nosso ser! Somos especiais demais, basta olharmos para dentro e nós e descobrirmos que realizamos milagres nas vidas de pessoas que muitas vezes nem imaginamos!!!

Quando falamos em Páscoa pensamos logo em ovos de chocolate e coelhinhos, mas na  realidade, a palavra Páscoa, no seu sentido mais profundo, vai muito além da nossa capacidade de compreender o Plano de Deus para os homens e para o mundo.

É algo grandioso, é a entrega total de um em benefício de muitos! É o amor por excelência: puro, verdadeiro e sem mácula. Até onde vai a nossa capacidade para entendermos e compreendermos tudo isso?

É a nossa fé que nos leva a crer no Deus do impossível! No Deus que cura, que transforma, que liberta…

Páscoa significa “passagem”. Passagem do povo escravizado no Egito para a liberdade à caminho da Terra Prometida, passagem da morte para a vida, das trevas para a luz, do desânimo para a esperança, do pecado para a graça.

Viver a Páscoa é reviver todos os passos de Jesus, é realizar em nós uma mudança de vida  sincera e verdadeira; é ressuscitar junto com Cristo, renascer para uma vida nova, nos libertando de tudo aquilo que nos escraviza.

Há um bom tempo atrás recebi de uma amiga um e-mail com imagens de Jesus Cristo sorrindo. Ao meu ver, estas imagens retratam muito bem o imenso amor que Ele tem por todos nós! E nós? De que forma retribuímos este amor?

Jesus

Estes desenhos de Cristo sorrindo eram feitos à lápis por um artista de um seminário da Flórida que optou pelo anonimato alegando que as obras “falam por si mesmas”, tais obras eram assinaladas como “Jesus Painter” (Jesus Pintor). Os desenhos eram feitos em 30 a 45 minutos em quadros enormes do tamanho de uma porta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s