Deus preciso falar com o Senhor.

Deus preciso falar com o Senhor.

Meu Pai, parece que eu esqueci tudo o que me ensinou não é mesmo! Fico a me perguntar se estou usando o dom que tu me destes da melhor maneira possível. Será se estou usando-o de maneira errada?

Sabes que tenho uma paixão pela escrita, sei lidar com as palavras, emoção e sentimentos. E é sobre sentimento que gostaria de conversar.

Sei que nossa vida é repleta de afazeres, direitos e deveres. Mas existe uma coisa que me pertuba como ser humano. A tal da felicidade. Pode parecer estranho, mas não quero vincular esse sentimento a uma outra pessoa. Um outro ser que como eu pode sofrer da mesma falta.

Sim Deus sinto falta da felicidade. Não falo da felicidade da paternidade ou a de ganhar alguma coisa material. Pois sei e aprendi nesse tempo que estou nesse planeta, que os bens materiais nos afatam cada vez mais do que somos de melhor.

Egito Antigo, Europa Medieval, Brasil na escravatura e agora …. Todos momentos importantes, mas que foram abruptamente interrompidos pela a necessidade do “material”. Hoje eu vejo que a vida é mais do que isso meu Deus.

Não sou nem quero ser um iluminado. Não tenho esse direito em hipotese alguma. Mais meu coração ainda é muito prematuro para lidar com os sentimentos terrenos.

Falo isso meu Pai por utilizar meu dom com texto que expressão meus sentimentos, desejos e vontades. Não os faço por mal, pois meu objetivo não é o de denegrir ninguém.

Sabe Deus, meu coração anda confuso, não sei se é confuso. Mas acredito que ele esta tentando gritar, um grito de liberdade. Ele voltou a pulsar em meu peito compassado, alegre, vivo. Ele aprendeu novamente a gostar? Será isso meu Deus.

Será que ele está me dando um alerta de que ainda estou vivo e que mereço ser feliz? Mas que felicidade é essa. Tenho medo meu Pai. Não quero prejudicar ninguém, mas da mesma forma não quero me matar mais ainda.

Sei que existem pessoas nesse planeta que precisam mais do Senhor que essas palavras proferidas agora por meu coração e aqui nessas plavras. Pessoas morrendo  com fome em guerra doentes … Sou tão insignificante dentro desse cenário…….

Mas Deus me mostre o caminho. Quero acreditar novamente em mim, quero acreditar em ti, quero ajudar o próximo. Não quero ser melhordo que ninguém. Quero ser eu mesmo com minhas qualidades e defeitos.

Quero poder sorrir, nao por uma piada ou em uma conversa com amigos em uma festa. Mas quero olhar para mim e dizer com  voz alta e alegre que “eu sou feliz”. Que ninguém ira tirar isso de mim. Que sou forte e que as pessoas certas irão surgir em minha vida.

Que apareça em minha vida uma pessoa que me alegre, uma pessoa que seja jovem no coracao  e mente. Que tenha dores que venham sufocar a felicidade. E se as tiver, que consigamos juntoa, somados, ir além.

Não lhe peço nada para agora. Para hoje. Para amanhã. Pode ser que demore mais do que eu penso. Mas que eu não perca a vontade de ser feliz, mesmo que esteje sozinho, sei que tu estarás do meu lado. Meu anjo da guarda me guie e me mostre o que realmente fazer.

Não quero desapontar ninguém, não mereço me desapontar. Sei que muito sofrem, mas o meu sofrimento já sofri demais. Sinto falta sim Senhor de carinho, de atenção. De coisas como “como foi seu dia” “como sinto sua falta” ” você é especial” ” voce soma minha felicidade”.

Não sou egoísta. Apenas quero ser feliz. Sei que a felicidade nao deve ser pensada em cria-la com outra pessoa. Mas que ela venha de outra maneira. Mas que no final culmine em um simples sorriso no final de uma tarde.

Sentar e ver o sol se por. Curtit uma lua cheia. Apreciar abrisa suave do vento. Sorrir com coisas que muitas outras psssoas iriam achar estupidez ou idiotice. Ser feliz da maneira mais simples possivel. Pois isso é possível criar o combustivel para superar todo o resto.

Deus como a muito tempo eu tinha essa vontade de falar assim contigo, meu Pai, meu Senhor. Me perdoe por minhas falhas as que cometi e as que virão. Mas acredito que a felicidade é uma busca e uma meta.

Mais uma vez nao quero destruir a felicidade de ninguém. Que tua paz possa entrar em nossas vidas, sara todas as feridas que temos em nosso peito em nosso coração em nossa alma em nossa vida.

Que todos estão ai nosso redor receba também a vossa ajuda para que consigam alcançar também a felicidade. Que a felicidade não seja algo pessoal, mas que o Senhor provenha paz e tranquilidade aos seus corações confusos.

Me aproxime de pessoas que me valorizam pelo que sou e não pelo que tenho. Que o Senhor me dê a companhia de um ser que tenha o mesmo propósito em busca da felicidade, simples e pura.

Pai agradeço por tudo. Agradeço pela vida e saude que tenho. E agradeço pelas oportunidades que sei que ainda virão e pelas as que já chegaram.

E sei que o Senhor tem um propósito para mim, sei que de alguma maneira está colocando pessoas especiais na minha vida. Faça com que eu consiga percebe-las a tempo, antes de perde-las.

Quero também ter meu coração manso novamente, que eu volte a ser carinhoso, atencioso, caridoso, dedicado, alegre novamente.

Como eu gostaria de dizer ao acordar que “meu dia será lindo porque vc me ajuda a faze-lo assim” ou ” cada ano que passa mais linda vc fica” ou “nao acredito como tudo comecou, mas que hoje sei que era para acontecer” ou ” vamos fazer um acordo para que a amizade e carinho sempre seja a principal pilastra do que temos” ou “voce é o ser mais gracioso que tenho”.

Sei que nem tudo são flores, mas com a pitada certa a coisa tende a ir bem ……..

É meu Deus acho que pedi demais né, se eu for merecedor lhe agradeceria por toda minha eternidade.

SSabe teve uma pessoa muito especial que precisava de tua mão, poderia eu ter seguido meu caminho, mas tu bem sabes qual é meu papel de indulgência no mundo e meu propósito de carinho para com ela.

Então nada mais simples, importante e siguificativo lhe dar algo que marcasse seu coração e sua alma que sofria. Pai com vossa ajuda lhe dei uma oração. Algo simples eu sei , mas que iria lhe dar à sua vida um momento de paz com o Senhor.

image

E isso eu Lhe agradeço por ser o portador dw boas novas para essa pessoa tão especial. É especial demais. Ela talvez não saiba, que ela não é apenas um ser humano bonito, charmoso. Isso é o que a grande maioria ver.

Eu vi um coração puro que deseja viver que deseja carinho que deseja atencao que deseja respeito que deseja motivação. Um ser que por trás do que é hoje, tem uma alma caridosa cheia de vida para ser vivida.

Meu Deus abençoa esse ser. Plante em seu coração essas simples palavras. Palavras que tanto ela gostaria de receber e que não as recebe mais.

Não sei que propósitos tu tens, mas caso o tenha que seja feito a sua vontade.

Obrigado por teu carinho por teu amor e tua presença. Abençoa a vida e coração da pessoa que lhe falei e falo todos oa dias. Parece sim que nos conhecemos de outras vidas. Diga a ela que desejo sua felicidade…. Ela me é especial.

Amém Deus e agradeço mais uma vez por tudo. Te amo Senhor. E que minhad preces sejam atendidas a contento.

Fique bem Kalissa…

Deixe um comentário

