Minha querida do mundo dos amores não palpáveis!!

Suave, cálida, era a noite quando querubins de plantão me deram passagem!

Subi ao céu querida, então vi que no mundo dos amores não palpáveis poderia te encontrar.

Mas foi no mundo dos delírios, que te toquei a pele suada, pelo imaginário desejo do que em mim por ti latejava, pelo anjo febril e atrevido, no comando do meus sentidos, convictos de que apenas você guardava a cura.
Tuas mãos em toques suaves, como beijos de um anjo em mim passeavam, conduzidas apenas pelos meus pequenos êxtases, em respostas.

Toques de rosas perfumadas foram de teus lábios sugando pequeno minha pele, que no próprio mel se esvaia!

Nada poderia ser tão lindo como tuas meninas, em olhos de fogo, radiavam em teu rosto deliciosamente rubro!

Longas foram as horas que podemos consumar um ao outro, por ternos e nada inocentes caminhos.

Se por alamedas, acessíveis apenas aos sonhos, nós nos deciframos nos focos dos amantes, o que eu não faria para ser merecedor de teus sabores com todos os possíveis adjetivos, em plano real, que nos espera entre um limite a dois permitido………

tumblr_m97obuJVw21qju244o1_500

Deixe um comentário

