Sala Egipcia

em

Muitas pessoas gostam de um local para poder pensar, refletir, sonhar ou mesmo ter um momento a sós, para escutar a voz da propria alma!

Eu tenho sim esse lugar e é um Egito que fica bem perto! Claro que eu preferiria estar lá! Mas tento aqui no DF esse lugar mágico eu já fico mais do que grato!

É um local onde posso e consigo voltar a uma era mágica, onde consigo rever pessoas que hj sequer lembram dos vinculos!

É um local onde encontro paz! Onde consigo dar asas aos meus sonhos, os quais muitos sequer teriam chance de serem criados em um mundo real!

É um local onde consigo ter paz e felicidade!! É onde consigo …… Sonhar. Mas também é um local de lembranças que nunca ocorreram.

Saudades, como sentir isso de uma maneira tão intensa que chega a doer todo o meu ser! Pois tudo ao meu redor me faz lembrar …

Fica pulsando e batendo na alma. E como explicar a angústia que senti ao ponto de não dormir uma noite toda! E acordar com um sentimento de vazio. De perda.

Mesmo sem saber quem és tu, sei seus gostos, sei como gosta de carinho, sei lhe chamar de maneira carinhosa e única, sei como é teu cheiro. Aprendi com os mais valorosos artistas o oficio da pintura para externar meu carinho e gostar por vc.Teu cheiro está em mim, no cerne do meu ser ….. Sex on Fire ❤

Mais de 3300 se passaram mas parece que foi ontem ….. Existem coisas que nao tem explicação e essa é uma. O gostar de vc sem esforço, sem cobrança, sem ter o estímulo e apelo visual de tuas formas. Apenas o gostar porque gosto de vc. Mas com certeza no mundo dos homens atuais isso não seja suficiente, nem importante. E isso dói profundamente…..

Gosto de gostar-te de ti sem saber porque gosto de gostar de ti. Apenas gostando de gostar ……… como um por do sol largado na grama à beira de um lago!!!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Deixe um comentário

