Saudades de você! Sempre,!

Saudade

parece que esse tema sempre faz parte de nossas vidas. Realmente a saudade faz com que nossas vidas ganhem um outro rumo. Que rumo?

Bem é simples se você, por acaso, se afasta de algo ou alguém e em vez de sentir saudade l, tu venhas sentir alívio, tenha certeza de que o sentimento que em algum momento existia hoje não existe mais.

Pois saudade é algo simples mas extremamente nobre. Porque nobre? Simples responder, pois graças a saudade, podemos perceber que nosso coração é vivo. Que ele pulsa muito mais além de sangue e fluidos.

Saudade é algo mágico sim! Como é que é? A saudade é mágica? Como isso é possível, já ao sentir saudade, na verdade sentimos uma dor tremenda no peito! Nosso coração em cacos, nossos olhos marejados por lágrimas profundas de tristeza.

Opa mas é justamente isso que todos pensam e querem apenas pensar. Na dor, no desespero, no não estar próximo.

Mas essas palavras como estar perto, dor podem até fazer parte. Mas o mais importante são o que estão por traz disso. É a vida é bem complexa mesmo, mas com a saudade podemos perceber que ela vai além. Vamos ver como tenho certeza (mesmo que seja parcial) (*^_^*).

Sentir falta

Se voce sente saudade aposte todas as fichas que vc está vivo. Por dentro e por fora! Sim ao sentir saudade em vez de pensar na dor, você poderia pensar que está viva e a cima de tudo com o coração pulsante. Vc pode perceber que a saudade lhe faz ficar cada vez mais perto do que lhe causa a saudade. O sentimento é vivo, rico e intenso.

Quem sente saudade realmente só pode sentir um sentimento belo e brilhante dentro de si. Quem sente raiva, não sente saudade, apenas é um sentimento falho ou impreciso.

Mas a saudade de você me faz relembrar todos os momentos que nunca foram vividos. Me faz sentir vontade de abraçar quem eu nunca abracei. Me faz sentir vontade de beijar quem eu nunca beijei. Me faz sentir vontade de ter vontade de sentir teu corpo o qual nunca tive em meus braços.

Quer saber o que eu sinto. Basta você fechar seus olhos e sentir meu toque, meus braços, minhad mãos, minha boca, meu calor … O meu abraço te aconchegando e te acarinhando ….

Se eu falar que não dói estaria mentindo até pra mim. Mas dessa vez é uma dor suportável, não é algi que machuca, mas algo que me faz apenas pensar em ti.

Hoje resolvi sair da rotina. Chega de correr, enfrentar engarrafamento bizarros. Não pelo menos hoje não. Resolvi me presentear com alguns momentos de paz. Sim no Lago Paranoá. Lugar que possui seu encanto. Que faz a mente viajar e porque não sonhar com dias melhores. A possibilidade de escutar meus pensamentos e ouvir o bater do coração. E claro usar o momento para fazer o que tanto gosto que é escrever.
“Me jogar na grama e ver o por do sol e sonhar com um sonho sonhado”.

image

Sonhar com você. Anjo meu, anjo de cabelos dourados, com flor, e coviha de cutia silvestre ….

Agora me fale como não sentir sua fala de ambos? Lhe falo é impossível …..

image

Viu o quanto és especial??

Deixe um comentário

