LuaCast 4 Quero ser feliz também jogado na grama perto do lago com você :D

em

Fiquei um tempo sem nenhuma gravação, mas ontem resolvi gravar novamente! Acho que foi providencial, afinal todas as gravações até hoje, representaram alguma coisa boa, especial e única para mim!

Então nada melhor do que falar da felicidade! De se jogar na grama e curtir o por do sol! Com uma pessoa especial e uma ótima música!!!

quero ser feliz também natiruts

Opa e por falar em música srsr tentei fazer uma homenagem, mas é capaz que seja mais engraçado do que homenagem heheeheh

A gravação não ficou essas coisas, estava uma chuva fortíssima, e tinha que me ligar no que falava, cantava o.O (kkkk toscamente e ainda bem que não dependo da minha voz para viver kkk) declamar minha cronica e dirigir!!!

Olha que cutia linda :D mesmo sem ser cutia!!
Olha que cutia linda 😀 mesmo sem ser cutia!!

Ufa mas saiu, aquele simples ditado de que o que vale é lembrar, funciona nesse LuaCast! Tampem os ouvidos, hora de dar risada e de se sentir homenageada!!! Sim pois homenagem assim quero ver tu receber de alguém!!

ESCUTE O LUACAST 4

Clique no player abaixo para escutar o LuaCast 4:

Caso não consiga escutar, clique na imagem abaixo que será levado para o site onde está hospedado o LuaCast 4:

123-woman-with-purple-flower

E para fechar, vou replicar um texto que achei muito lindo, publicado semana passada, que complementa o que foi feito no LuaCast 4 😀

Espero que goste! Que realmente sinta-se lisonjeada, mesmo com o mico da cantoria, mas acredite, o que vale realmente é a intensão não de lhe acarinhar mais, mas o de mostrar a importância que tens! E o quanto sou maluco também não é mesmo! Pois fazer o que faço, ainda tá para nascer alguém kkk

És especial! Não sabe o quanto?? Nem o tanto!!! Espero que goste da surpresa 😀 e do presente!!! Isso tudo para tentar lhe alegrar! Mesmo com o micão cantado srsrsr

ME JOGAR NA GRAMA E VER O POR DO SOL!!

– Olá, tudo bem!

– Oi, tudo bem?

– Tem alguém sentado aqui?

-Não, ainda não, estou à espera!

– Que bom, se me permite …

– Sim, enquanto ele não chega, pode sentar  sim!

– Também estou esperando um pessoa …

– Que legal, também estou!

– Mas não sei se ela virá!

– Como assim não sabe? Ela prometeu?

– Não, não prometeu não.

– Poxa que pena, mas eu torço para que ela venha!

– E você, quem você espera prometeu?

– Sim, ele prometeu sim, a muito ele disse que viria!

– Que maravilha, estou vendo que você terá mais sorte!!

– Sorte? Não sei se é sorte não! Acho que sim, ainda não o conheço!

– Você nunca o viu antes?

– Não, mas acho que nem precisou, ele se faz presente de uma maneira que nunca imaginei sentir!

– Caramba, será se eu causei esse sentimento a ela?

– Olha não sei, mas se ela falou que vinha ela virá!

– Pois é, ela não falou que vinha! Eu simplesmente vim!

– Engraçado ele também não falou que vinha, estou aqui porque gosto!

– Poxa que bacana, parece que você gosta dele né!

– Sim gosto, sou duro na queda, não deixo transparecer, mas gosto dele sim!

– Ele é um cara de sorte viu?

– Lá vem você falar de sorte! Sorte nada .. aconteceu! Aconteceu no momento que era para acontecer! Só isso.

– Tudo bem então …

– Tá bom, sabe existem momentos em que pensamos que já sabemos de tudo, que já sentimos tudo e que já temos tudo. Mas ai acontece alguma coisa mágica e nos faz ver o quanto estávamos enganados! Não sei explicar, não gosto de perguntas complicadas. Apenas sei que nos encontramos no acaso dos acasos!

– Nossa que coisa mais linda, pensava que isso não acontecia mais!!

– Mas p0rque tu falas assim?

– Não sei, parece que quanto mais fazemos, mais não notamos o bem que é feito ao outro.

– Olha essa pessoa que você está esperando, se você realmente fez algo por ela, saiba que ela guardou no seu coração! Tenha certeza que ela saberá valorizar o que existe de bom!

– É você tem toda razão!! Não tenho que ocupar minha mente com isso, o que importa é o que fiz né! Mesmo nem sabendo se realmente fiz.

– Olha não existe coisa melhor no mundo do que receber carinho e afeto, atenção, respeito, ser lembrada, perceber que tem alguém invisível que gosta de você! Que ao acordar, você recebe aquela mensagem que tanto queria, mas nem sabia que queria!!

– Poxa que lindo isso que você falou, engraçado, mas sabia que faço algo parecido para ela!! Acordo muito mais cedo do que deveria, apenas para poder deixar uma palavra de carinho, mas não sei se ela gosta mesmo! Ela diz que sim, mas não sei não!!

– Há deixa de ser bobo viu, eu quando recebo, ou melhor quando acordo é a primeira coisa que vou fazer é saber se ele se lembrou de mim! Parece um tipo de droga, posso até não responder, do jeito que eu gostaria, mas sei que ele mandou com todo carinho que tem por mim! E que maluquice nem nos conhecemos.

– Poxa agora você me deixou animado, meu coração está batendo forte sabia, pois também não a conheço, e apenas fico imaginando se ela irá gostar do que escrevo ou não! Sabe eu escrevo…

– Que legal, adoro ler! Ele também me escreve, nem sabia que isso existia mais, as pessoas andam tão “tecnológicas”, tão impessoais, pensando apenas no umbigo, pensando em criticar e falar mal, quem fazia ideia que tinha pessoa que amam escrever.

– Olha só, se ele chegar aqui, até gostaria de conversar com ele, também não conheço muitas pessoas que escrevem, nem muitas que leem.  Até pouco tempo eu também nem gostava mais de escrever, não tinha ninguém para ler o que escrevia. Afinal a vida não é feita de palavras, palavras não colocam comida na mesa nem pagam contas, mas eu consegui achar nela uma pessoa que é super pedra noventa, e que adorou muito meus textos. Parece engraçado, mas antes eu tinha vontade de escrever, agora eu tenho prazer em fazer! Pois de alguma maneira sei que lá do outro lado ela está lendo algo que estou escrevendo para ela. Exclusivamente para ela.

– Que tudo viu, há no meu caso, não sei se ela escreve para mim, acho que não, ele comenta que é, mas pra mim ele escreve para se divertir, não sei porque ele escreveria para mim!!

– Há olha se alguém escreve para você, com certeza é em você que ele está pensando, que faço assim, mas pode ser mesmo que nem todo mundo pense assim!

– Tá vendo!! Acho que ele não faz igual a você não, não sei, tá certo que tem horas que eu peno que é, mas tem horas que não. Há sou maluca as vezes, meia zuada. Será se estou certa?

– Hahahaahaha engraçado você falou uma palavra igual a que ela fala, mas deve ser modismo!! Mas fica assim não, agente escreve uma coisa para quem gostamos (pelo menos eu) quando colocamos sentimento, paixão, vontade, desejo. E a melhor maneira é personificar a pessoa, mesmo quando usamos nomes que não sejam os verdadeiros!!!

– Ei perai, ele faz isso, me chama de uns nomes tão malucos, que nunca imaginei escutar ainda mais para mim, maluco mesmo. Mas ele já é especial, mesmo sem saber quem ele é! Então e ele escrever igual a você, os textos devem ser para mim! Ai Jezuizee deu um frio na barriga agora!

– Eita! Uma vez falei para ela que tinha sentido um frio na barriga e ela riu muito de mim! Ficou me zoando rsr. Mas é verdade se ele deu nomes especiais, saiba que ele realmente pensa em você em cada palavra que escreve.

– Nossa será mesmo? Há acho que não, ele não escreveria tudo aquilo para mim não, eu acho que não mereceria não, não sei, sei lá, nunca fiz nada para isso!

– E precisa fazer alguma coisa? Para ser especial, basta você ter despertado alguma coisa nele, um estalo, uma fagulha! Acredite, sei o que é isso!

– Affff …. “morri” hehehe

– O.o mais uma palavra que é moda viu, ela já morreu umas 3 vezes rsrs

– É vai ver você está escrevendo bem pra caramba viu! Mulher adora ser paparicada, ser elogiada, tratada como uma rainha!

– Sim eu sei, eu a trato como rainha, mas ela não consegue entender!

– Há bobo liga não!! Ela deve saber, mas só não fala, isso é um truque nosso tá! Falar pra quê, tem que matar na unha menino!!

– Olha eu gosto dela ..

– Ela sabe disso tenha certeza, você fala de um jeito bem especial!

– Há não sei se ela sabe não ..

– Rá relaxa, ela sabe, mas ela não precisa falar para todo mundo, é uma coisa dela, se ela fala contigo é porque gosta da sua presença!

– É você tem toda razão, teve um dia que eu não falei com ela, e ela ficou toda coizada!!

– Há ela é igual a mim, não vem com frescura não fico coizada mesmo e sai de baixo depois!

– Hheheehe pareceu ela falando, acho que já estou ficando maluco viu! Só pode!

– Que nada, relaxa menino, é capaz que seja o gostar, ele nos faz pensar e agir de maneira diferente!

– É verdade, quando falo com ela, ou imagino-a meu coração acelera, fica completamente fora de si. Sinto um calor percorrendo meu corpo, e sei lá parece que até minhas pupilas se dilatam!

– O.O menino cê gosta mesmo dela! Não sei se ele gosta tanto assim de mim, é capaz que não.

– Porque você fala assim? Ele pode sim gostar muitão de você! Se ele faz coisas simples que te deixam feliz, e mostra um mundo diferente, que lhe deixa a imaginar e sonhar, e ao mesmo tempo esquecer tudo ao seu redor. Aposte ele gosta de você! Ainda mais se ele mostrou para você coisa que tu nem conhecia e que agora tem vontade e gosta de ler e saber! Isso é “GOSTAR”!!

– Morri pela segunda vez! Acho que é isso mesmo que acontece o.O … há deve ser da minha cabeça né …

– Hahaha bem não quero mais te atrapalhar, acho que vou sentar um pouco mais ali tá!

– Ou quem disse que você atrapalha!?

– Mas ela é especial mesmo, no atual momento da minha, não imaginei em encontrar alguém assim, que nem conheço, mas que tanto aprendi gostar. Acho que isso só pode ser lance de outras vidas! Acho que vc não acredita, mas estudo isso a um bom tempo!

– Há eu acredito sim viu, é te falo que já pensei algumas vezes nessa possibilidade!! Mas acho que não é pra mim isso não!

– Quem sabe não é! Agente nunca sabe, quando vamos esbarrar com a pessoa que pode mudar nossa vida!? O sentido dela, mostrar que as coisas mesmo duras, podem ser vividas de uma maneira diferente, alegre. Que mesmo no perrengue tudo pode ser resolvido sem humilhação, ou ignorância! Mas é melhor eu ir para lá mesmo e fazer o que ela me falou uma vez que adorava fazer:

amor-corac3a7c3a3o-coracao-namorados-paz-fakes-casal-fake-verde-deitados-na-grama-namorados-felizes-alegria-sentimento

“Que gostava de vir aqui ficar jogada na grama e curtir o por do sol!”

– Cara de TATU é você <3??????

– O.o CUTIA CHUPADA é você ????? S2 S2 S2

Bem hoje não foi dia de crônica não, resolvi fazer uma narrativa, não uma narrativa, mas a narrativa de duas almas que a muito vagaram pelas vidas, aprovações do mundo e que aos poucos, recebem a lucidez do reencontro!

Claro tudo isso pode ser fruto da imaginação, mas tem grandes possibilidades de não ser, afinal o verdadeiro sentimento do “gostar” transcende espaço e tempo! !!!

A vida é assim! Nada é por acaso, mesmo sabendo que isso está acontecendo por acontecer, é notório saber que “todo o universo conspira para que o bem prevaleça”. E isso em qualquer parte dele!

O verdadeiro gostar não escolhe o momento, ele surge, se transforma, se solidifica e se faz presente, dando alegria a pequenas coisas e gestos. Coisas pequenas, mas que ficam guardadas na memória! E se fica, é porque tem um propósito, seja ele qual for! De que é a vida é mais do que pensamos, mais do que imaginamos! Acho que essa é a magia do gostar! Um gostar por gostar! Sem porquês ou comos?? Apenas um gostar de gostar de você!

Aprendi a gostar, ou melhor reaprendi a gostar ….. almas … almas que vagam .. almas que se dividem, almas que se machucam, almas que se reencontram, almas que se conhecem, almas que se reconhecem, almas que gostam .. almas .. almas … que transbordam … que se conectam .. que se completam .. que se unem …. que se inandam… se entregam … se conhecem ….

Por hoje vou ficar aqui, me jogar na grama, ver o por do sol, e me lembrar de você!! Eterna querida minha … Kalissa!!!

Deixe um comentário

