Teus olhos me deixam assim

em

Hoje como é sexta-feira nada melhor do que escrever um pouco e colocar o sentimento e vontade à tona, trabalhando ambos em prol do meu desejo por você!!!

Que direi dos teus olhos tropicais?

Serão olhos de deusa,

estes bronzeados olhos que me devoram

justamente agora?

Neles não há distância;

neles não há ausência.

Nos teus olhos tropicais há sinceridade

e clemência…

Eles prendem os meus pensamentos

entre mais de mil encantos;

eles são esta doce mistura de amor e desejos:

poesia,

estes teus olhos tropicais

que diariamente atraem meus beijos…..

537349_583536691670166_1227068366_n

Deixe um comentário

