A verdadeira arte de gostar com o desenho Paperman da Disney Pixar

Realmente esse curta é muito sim um longa 😀 para uma longa vida hehehehe

67582_508224752571720_727809770_n

Poxa com uma analise mais complexa e filosófica, é possível perceber que ele vivia em uma rotina fudidamente tosca! Quase como em uma prisão. Não é atoa que ele levava trabalho para casa!

E depois do encontro, ele pegou a única coisa que tinha na sua frente, a própria rotina, e o que ele achava importante até o prezado momento, e a jogou pela janela.

Opa calma, não temos que jogar o que achamos importante pela janela, talvez a rotina sim, mas temos que saber usá-la em nosso benefício :D, como ele fez!

Talvez depois nossa rotina e coisas importantes, não venham nos empurrar para a felicidade, como os aviões de papel, mas os nossos sonhos, vontades e desejos, esses sim podem muito bem nos impulsionar, nos levar a lugares e “seres” que nem imaginávamos.

As vezes damos valor apenas as grandes coisas, como ganhar muito dinheiro, passar em um concurso, compra aquele carrão, mas muitas vezes a nossa felicidade pode está ali na nossa frente, e um simples pote de iogurte Grego da Vigor!!! Um simples pote de iogurte que mudou minha vida por completo, onde descobri que ela poderia ser melhor do que imaginava, onde descobri você, minha KALISSA!

Olhar essas pequenas coisas, com um olhar de carinho, pois com certeza se elas foram feita de alguma maneira, elas foram pensadas, refletidas, esculpidas e escolhidas a dedo para VOCÊ! Mas ai você precisa ter esse olhar desenvolvido 😀

Sim temos que aproveitar tudo o que temos hoje, mas isso não é tudo e nem pode ser, pois baladas, combos, festas, roupas, carros, casas, viagens, beleza, corpos bonitos, tudo isso um dia vai acabar, vai terminar!!

E talvez a unica coisa que venha sobrar será a conversa, o diálogo, até mesmo outros sentimentos podem desaparecer, mas esse é fundamental para pelo menos gerar o vínculo entre almas que se gostam mesmo.

E não falo em conversar sobre política, rendimentos e nada disso, mas sim de coisas simples, coisas que talvez sejam idiotas, mas que podem ser importantes. Escolher alguém que você sabe que ainda gostará de conversar quando chegar no fim de suas vidas!!! Isso com certeza parece impossível, mas quando não existem amarras, obrigações, limites, imposições, não existe felicidade que caminhe junto! Temos que viver em liberdade, suaves e plenos que o outro não nos completa, que ele nos soma! Nos soma a vida! Que é bom mandar uma mensagem, ou deixar um bilhete todo dia de manhã na cabeceira dizendo que o “meu dia” será melhor, porque no final desse mesmo dia, irei de reencontrar como da primeira vez!

(aff ta grande o texto né gente srsr aguenta tá acabando srsr)

Lembro também de um filme de 2004 do Adam Dandler e Drew Barrymore – Como se fosse a primeira vez – esse filme sintetiza plenamente que temos que conquistar um ao outro todos os dias, como se fosse o primeiro dia! Em vez de ir para um restaurante caro, deixa ela sair, pegar uma receita na internet que ela tanto gosta e prepara! Mesmo que fique meia boca o sabor e aparência, mas prepara a mesa simples com o que ela gosta de beber (kkk pode até ser com copo da CICA kkkkkk pelo menos para cerveja é o melhor de todos srsrs) e faça essa surpresa!!! Ela pode nem apreciar a comida, mas irá guardar na memória o tempo que tu gastou dedicado a “VOCÊ”!!!!

E para fechar quem teve a oportunidade (indico para quem não viu ainda) de ver o filme Cidade dos Anjos de 1997 com Nicolas Cage e Meg Ryan, no final depois que tudo ocorre, Nicolas revê o seu melhor amigo “anjo”, e esse amigo anjo lhe pergunta se ele não tinha se arrependido de perder a eternidade para viver poucos momentos de felicidade e de amor. Então Seth (kkk nome do pai de Ramsés II grande Faraó do Egito da 18ª Dinastia – Papel de Nicolas Cage) responde: “”O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz d fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes …

733883_185234081624998_1588554603_n

Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.” Se alguém já lhe falou isso, meus parabéns! Ele falou não apenas com o coração, mas com a alma 😀

Então para fechar tudo isso, pode parecer apenas coisa de filme né e desenho, mas eu aposto cada pouco centavo que tenho em meu bolso, que isso sim é possível! Basta estarmos em uma festa com milhares de pessoas e por uma fração de segundo olharmos ao nosso redor, mesmo que seja por poucos segundos, de relance, mesmo estando de costas, a 2 metros ou a centenas de metros, mas saiba que quando duas almas nasceram para estar juntas, podem até demorar se encontrarem, mas quando se reencontrarem novamente, acreditem a força de atração do universo será tão intensa e grande, que mesmo sem nenhuma explicação, o gostar, a vontade de estar perto e falar besteira será tão intensa que bem …… deixa que os aviõezinhos de papel façam seu papel 😀

Tenham uma linda quinta-feira minha querida KALISSA, desculpe pelo texto gigante, mas quando faço alguma coisa com amor é assim 😀 é intenso e verdadeiro hehehehe o/ ❤

TÁ COISADO! TÁ TUDO COISADO MESMO!! VOCÊ COISOU MEU CORAÇÂO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s