Sem Medo

em

Quero tudo novo de novo.

Quero não sentir medo.

Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.

Quero sonhar mais e deseja mais!

Quero me sentir desejado, sempre e cada vez mais, e fazer parte do sonho de outrem …

Viajar até cansar ou até onde a grana der! Pode até ser em Pirenopolis, mas que seja intenso e marcante!

Quero sair pelo mundo.
Quero fins de semana de praia ou até mesmo piscina de bolinha em um shopping.

Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais, escrever mais também.

Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto.

Quero ter momentos de paz. Quero dançar mais.

Quero ter momentos de prazeres, sentir tua carne, teu suor, tua pele, tua boca, tua saliva, tua seiva. Sempre e cada vez mais! Me embrigar nos teus braços de lascidão, volúpia e tara!!!

Acordar mais cedo e economizar mais. Não necessáriamente na mesma ordem!!

Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Me senti novamente inserido na espiritualidade e perceber que tudo isso é uma transição.

Pensar mais e pensar menos.
Andar mais de bicicleta fazer downhill como no passado e até me picotar no chão em quedas, mas sabendo que estava ali….

603746_453093461439096_1127718913_n

Quero voltar a estudar, aprender novamente, estudar novas materias, conhecer mais, conhecer teu corpo, estudar seus sentidos, desejos e cada curva sinuosa …

Ir mais vezes ao parque.
Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem.

Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos ou o que sobrou deles srsrs.

Tomar mais sol (usando chapéu Rum srsr) e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Me entregar e caira de cabeça no que acredito e desejo, basta valer a pena e sei que vale a pena!!

Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais.Dançar até as pernas ficarem bambas, dançar com você ….

Quero conhecer mais … Quero olhar para frente e só o necessário para trás.

Quero olhar nos olhos do que me faz feliz e sorrir, abraçar, sem medo sem angustia. Apenas abraçar e beijar.

Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa.

943094_455744121174030_1954959583_n

Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.
Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais.
Experimentar mais. Quero menos “mas”.

Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais.

“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, que venha, se é para vir estou preparado, venha por vir”….

P/ vc ………….. com carinho e para uma linda semana!!

Deixe um comentário

