A arte de conversar …

em

Como essa parada me faz falta ………. acho que a idade está chegando só pode! Como é grande a falta, as vezes ou quase sempre me sinto no meio do Maracanã e ao mesmo tempo sozinho!

Poxa, escrever me alivia, mas faz vivo, mas falar, conversar, realmente isso é foda!!! Parece que a cada dia me calo mais ainda dentro de mim …..

É uma inveja positiva, mas invejo que hoje consegue conversar, nem que seja sobre as formigas que estão levando o naco de pão que deixaram cair no chão! Ou sobre a filosofia da catraca da bicicleta em relação a translação da Terra! Ou simplesmente para compartilhar suas alegrias, tristezas, felicidades, dúvidas, pedir conselho, escutar palavras de carinho, ser visto como alguém especial! Aprender com o outro e ensinar ao mesmo tempo!!!!

Gostaria eu em minha humilde pessoa, poder trocar milhares de milhares de palavra escritas, para ter alguns minutos de conversas! Se isso fosse possível, escreveria diariamente, até completar um livro por mês, para poder convertê-las em momentos de conversa!! Será se um dia serei ouvido por Deus? Ou talvez não!!!

Bem continuar então a escrever, vai que Ele está esperando eu realmente ter um livro para poder conceder a troca! Tenho que estar preparado para quando chegar ……ou não …….

“As relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar”.

Martha Medeiros

DICA DE LIVRO:

165414_537355172981949_241446494_n

Uma das grandes escritoras contemporâneas, Elif Şafak, tem origem turca, apesar de ter nascido em Strasbourg, França. Seu livros forma traduzidos para mias de 30 idiomas…. Este, tem uma versão em inglês com o nome The Forty Rules of Love… Sua escrita é forte e delicada, repleta de visões e acima de tudo, não está centrada apenas em sua cultura ou país… Seus personagens podem nascer, crescer e se movimentar em qualquer lugar do mundo… Ela é incrível!

Deixe um comentário

