Bom dia especial com Kings of leon Use Somebody

em

Para quem tem bom gosto musical…excelentes arranjos no piano e violão,sem falar no vocal…Vale a pena experimentar essa versão na voz de Boyce Avenue!

E sabe qual é o melhor de tudo?? É que aprendi a gostar com você!? Isso hoje me completa!! Eu quero ver quantas coisas boas já foram somadas em sua vida, graças a outrem? Talvez algumas, talvez nenhuma, então perceba realmente o qual especial é a sua existência, seja ela qual for e onde for!!! “Preciso de Alguém ….” Espero que goste ❤
Kings of Leon – Use Somebody

Preciso de Alguém

Eu tenho andado por aí

Sempre menosprezando tudo que vejo

Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço

Você sabe que eu preciso de alguém

Você sabe que eu preciso de alguém

Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala

Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

Você sabe que eu preciso de alguém

Você sabe que eu preciso de alguém

Alguém como você

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir

Começando guerras para sacudir o poeta e a batida

Espero que faça você notar

Espero que faça você notar

Alguém como eu

Alguém como eu

Alguém como eu, alguém

Alguém como você, alguém

Alguém como você, alguém

Alguém como você, alguém

Eu tenho andado por aí

Sempre menosprezando tudo que vejo

Deixe um comentário

