Divagando ao som de Wanted – Hunter Hayes

em

E começando mais uma tarde divagando!!

Divagando em coisas que me fazem bem, como talvez você! E sabe de uma coisa, quando um dia falar com você, mesmo que seja ao telefone, acho que gostaria muito que fosse por meio dessa música sabia! Eu “QUERIA” realmente que fosse essa!

É muito forte sem dúvida, mas sempre quando lembro de você, acho que o tempo todo (e se você soubesse quem eu fosse, algo me diz que você também estaria a lembrar de mim) um sorriso me vem aos lábios! Um gostar tão forte que sei que lhe contagia o “ser”. Contagia sua vida e seu querer!!! É fato!! É real! É bexta! É Marmota! É Cutia!

É tão forte e presente quanto uma “Fúria da Noite”!! Impossível tentar seguir em frente sem o carinho mutuo!! Vem dizer que isso não é especial????

image

“Mesmo quando mundos diferentes se cruzam a magia do querer e do gostar pode acontecer!! E essa magia pode sim despertar o mais profundo e terno gostar! Mais do que qualquer coisa que temos ao nosso redor! Pois não é palpável, não tem como comprar, é de graça e vale pela VIDA TODA!!! Sinta a emoção do momento e leve para todo o sempre!! Ainda mais se alguém fala que gosta mesmo de você, saiba que esse sentimento pode ser um dos mais belos, o qual talvez você nunca sonhou que poderia existir!”

 

Queria

Você sabe que eu desmoronaria sem você

Eu não sei como você faz o que você faz

Porque tudo o que não fazem sentido sobre mim

Faz sentido quando estou com você

Como tudo o que é verde, menina que eu preciso de você

Mas é mais do que uma vez e faz dois

Ponha de lado a matemática ea lógica dele

Você tem que saber que você também quer isso

Porque eu quero envolvê-lo

Quero beijar seus lábios

Eu quero fazer você se sentir querido

E eu quero te chamar de minha

Quero segurar sua mão para sempre

Nunca vou deixar você esquecer

Sim, eu quero fazer você se sentir querido

Qualquer um pode dizer que você é bonita (sim)

Você começa a todo o tempo, eu sei que você faz

Mas sua beleza é mais profunda do que a maquiagem

E eu quero te mostrar o que eu vejo hoje à noite

Porque eu envolvê-lo

Quero beijar seus lábios

Eu quero fazer você se sentir querido

E eu quero te chamar de minha

Quero segurar sua mão para sempre

Nunca vou deixar você esquecer

Porque baby, eu quero fazer você se sentir querido

Tão bom quanto você me faz sentir

Eu quero fazer você se sentir melhor

Melhor do que contos de fadas seus

Melhor do que seus melhores sonhos

Você é mais do que tudo que eu preciso

Você é tudo que eu sempre quis

Tudo que eu queria

E eu só quero envolvê-lo

Quero beijar seus lábios

Eu quero fazer você se sentir querido

E eu quero te chamar de minha

Quero segurar sua mão para sempre

Nunca vou deixar você esquecer

Sim, eu quero fazer você se sentir querido

Sim, baby, eu quero fazer você sentir-se queria ‘

Pois você sempre quis ser

Deixe um comentário

