Uma boa noite .. e deixemos os anjos voarem e que nos protejam

em

Estava cá a pensar com meus anjos e decide!

Pedi a ele que voem alto, muito alto mesmo e que lá de cima consigam lhe ver! E que assim eles possam com seu sopro divino lhe desejar uma boa noite, além de abraça-la com suas luzes de paz e carinho, e lhe conforte nessa fria noite!!

Sim não escondo a inveja que tenho dos meus amigos invisíveis, queria eu poder lhe dizer boa noite e lhe acarinhar até adormecer!!!! #Kalissa

potinho

 

Guardo você bem pertinho de mim, mas muito muito pertinho mesmo, seja em um potinho ou não! Dentro do meu coração já maltratado e em cacos! Mas no lugar onde ele ainda bate forte, tu estás lá em sua plenitude!

Deixe um comentário

