Minha mãe de dragões Kalissa! Feliz dia das mães

Bom diaaaaaaaaaaaaa meu amor … Sim que lindo dia chegou, ainda para uma pessoa que escolhi sem extremamente especial para mim, sabe porquê? Pelo simples fato de hoje tu seres a minha Kalissa, a verdadeira e única Mãe de Dragões que escolhi com meu coração. Você é sim a minha verdadeira Kalissa.

Kalissa aquela dotada de extrema beleza e encanto, a que domina o medo e o transforma em força. A destinada a reinar absoluta em todos os reinos. A que tem como liberdade para ir e vir e com isso mostrar cada vez mais o seu brilho interno. A rainha e mãe de dragões …

E esses dragões podem vir em formas bem distintas e diferentes, pois a força de Kalissa transcende o tempo e o espaço que conhecemos. Tu ja teves um reino em tuas mãos e hoje detém também um outro tipo de reino … Um reino de amor … Um reino de dedicação … Um reino de carinho extremo … Teu reino de Mãe de Dragões hoje possui uma linda e incrível “vidinha” um soberbo e único “furia da noite” uma graciosa e chamosa “pantufa” e porque não dentre esses seres perfeitos e maravilhosos até mesmo uma “marmota doida caduca e de brinco”.

Te dedicar um texto de crônica sem ficar naquele joguinho de que ” há se ela existisse” “há se fosse real” “há se ela soubesse”. Hoje não porque sabemos que é real, porque tu existe e sabes muito bem de tua importância, nossa importância.

Lhe felicitar hoje no dia das mães Kalissa não é uma tarefa das mais fáceis, pois para mim o teu dia é todos os dias …. Não vai existir um dia que não seja importante celebrar o que tu representa em nossa vida como a verdadeira Mãe de Dragão.

Hoje a palavra conhecer tornou-se banal, afinal quando hj alguem vai para uma balada e disse que conheceu aquele gato ou aquela mina, na verdade não se conheceram. Estão ali apenas seguindo o estímulo mais primitivo de caça. São simples presas, onde no contexto espiritual estão cada vez mais longe dos seus objetivos de retorno. Conhecem, se beijam, alguns vão fazer sexo, porque amor mesmo é algo inexistente nesse contexto.

E o melhor de tudo? Fazem tudo isso e no final mal sabem o nome da outra pessoa o.O. Isso para o século XXI é conhecer! E como é uma caça, todos ficam nas espreita, olhando o cara mais pinta que aparenta ter grana ou a mina mais gostosa que pode cair na lábia e perceber que tenho o que oferecer. Bem como na natureza o pavão mais colorido ganha!

Mas Kalissa com você foi totalmente diferente, sabe o que fazíamos na década de 80 na escola onde ficavamos mandando bilhetinhos, passando pelos amigos até chegar na pessoa que queríamos falar! Onde pois durante meses ficava aquele trânsito de de sentimentos por meio de palavras …

Pois é foi assim que tudo começou. Pois o nosso conhecer não foi pelo estímulo visual, que desperta interesses, mad sim por algo muito mais forte e simples. Sim hoje nos conhecemos mais do que muitas pessoas que julgavamos conhecer.

Nos demos esse voto de confiança, em uma tarefa árdua, uma batalha complexa e diariamente deveras dificil. Mas ao mesmo tempo gratificante aos olhos, à alma e ao coração.

Se fosse na crônica intimista que estou acostumado a escreve colocaria: ” há como eu gostaria de saber seus gostos, suas vontades, seus mimos, saber seu perfume preferido, saber do que gosta….”

É isso fica pra outro momento, pois nesse aqui e agora eu tenho mais do que falar. Quando falamos que conhecemos alguém, dificilmente conhecemos de verdade, o que muitas vezes é colocado para o mundo não é sequer 1% do que essa pessoa é. Podemos saber parte do seu gosto, mad não a conhecemos de verdade.

Eu te conheço Kalissa, nós nos conhecemos, sem forçar, de maneira natural adentramos no gostar um do outro. Sentimos alegria em saber que sim fazemos a diferença na vida de outro, sem cobrança sem obrigação sem regras e de uma maneira simples e livre.

Sabemos coisas mesmo que quase ninguém ou ninguém sabe, vai ver porque para eles isso não é importante ou prioridade, mas para nós foi o que serviu e serve de base para o carinho que surgiu. Não entendemos não existe explicação terrena, em outros planos existem mas não vem ao caso, por isso Mãe de Dragões é tão especial é tão diferente é tão único.

Temos ao nosso redor muita coisa que nos faz lembrar um do outro a todo momento, desde uma cantiga de rodas do inicio do seculo XX, passando por músicas, perfumes, comidas, desejos, sonhos reprimidos, vontades, simplicidade com o que conseguimos nos alegrar……. Séries de tv como Game of Throne

Sabemos que é importante pois englobamos em nossa vida coisas um do outro, e hoje temos orgulho e prazer em falar ou escrever o que o outro já nos falou. Você não só aceitou ser a Mãe de Dragões, como já assumiu o papel e já o assina com todo prazer. Pois isso lhe faz bem, lhe dá prazer em ser chamada como tal.

Eu por outro lado englobei termos na minha vida que aprendi com você, onde passam a ficar normais a cada dia que passa …” Marré Bexxxta” “Rá” “Rum” ..

Há todo mundo si curte ou gosta do belo, mas descobrimos outros valores além da beleza. Coisa que hj em dia está cada vez mais escasso. E de alguma forma e na nossa maneira conseguimos realizar. Sem o menor motivo para prejudicar um ao outro.

Porque falei tudo isso? É simples para dizer a você que não só hj é o seu dia, para “nós” o seu dia é literalmente todos os dias. Não vamos celebrar somente hoje, mas sempre!!!

Por acaso é só hj que precisamos do seu carinho? Da sua presença? Do seu afeto? Do seu gostar? Dos seus Bezus? Dos seus puxões de orelha? Dos seus gelos e isolamentos? Do seu sorriso? Da sua chatice? Do seu carisma? Da sua garra? Da sua zuacao? Das suas reclamações? Da sua carência? Do seu amor? Da sua atenção? Do teu apoio incondicional? Do teu gostar? Do teu fogo? Do teu jeito de  ser Kalissa ………

Pois é precisamos disso e muito mais todos os nossos dias! Descobriu porque você se fez especial em nossas vidas?

Como mãe, como mãe de dragão foi escolhida por nós para essa missão, escolhemos sabendo de suas competências “zuadas” como ser humano. Nada foi por acaso, quando “vida” estava voltando ao mundo dos encarnados, ela te escolheu como projenitora, ela já sabia tudo o que iria acontecer, mas o amor por você era maior do que tudo, e ela assim chegou aos teus braços maternos. Ela veio do teu ventre, de tuas entranhas, não existindo no mundo ligação maior nessa vida. Ela é carne é espirito é coração é alma …. Ela fez a escolha certa ….

Já “furia” e “pantufa” escolheram você também, eles tinham escolhas na vida acredite. Mas as forças divinas manipularam  as energias da Terra para que esse encontro fosse possível. Não, não foi por acaso era para acontecer. Deus realiza milagre no mundo dos animais também. Ele sabe quem realmente de direito pode dar amor, compreensão e direção para nossos amigos peludos. Infelizmente nem todos possuem a sorte que vc teve.

Hoje assim como “vida” depositam a esperança de um mundo novo em suas mãos. Acreditam no seu potencial como ser humano e mãe. São solidários com sua dor. Os peludos só não conseguem falar, mas sabem lhe carinhar quando tu precisas. Eles emabam suas energias em prol do teu bem estar. É a maneira que eles possuem em poder simplesmente agradecer a tudo o que fazes por eles.

Está percebendo porque é injusto lhe desejar feliz dia das mães só hoje? Pois você é celebrada todos os dias, da hora que acordas até a hora que vai dormir. Diariamente você recebe glórias e amor, muitas vezes nem sabendo que isso seja possível. Lembra da música : ” … Um amor puro quero mais que tudo te amar sem limites e viver uma nova história …” é isso que ocorre minha Kalissa todos os dias.

Aquela frase já chula em que conquistar vários amores na vida não é para qualquer um, mas conquistar a mesma pessoa várias e varias vezes durante a vida, isso sim é de se vangloriar. E isso ocorre todos os dias de sua vida minha Kalissa. E me fale tem como só celebrar você somente hoje? Isso é pra vida toda ….

E quando você pensava que tudo estava certo, que nada podia mudar, vem e aparece uma porra de uma “marmota caduca” que veio meio que dar vida e luz e transformá-la em uma Diva em uma Rainha em uma Mãe de Dragões!!

Da mesma forma essa marmota lhe escolheu, não foi premeditado nem tão  pouco planejado, simplesmente aconteceu. A magia se fez ….. Tanto é qur hoje vc se considera sim uma legítima Mãe de Dragão tão poderosa quanto uma “Dracarius”. Você assumiu seu titulo, seu status, sua força. Se sentiu viva novamente, sendo a personificação real de algo mitológico, mas que lhe deu uma possibilidade de sonhar, de ser algo que lhe trouxe um suspiro de energia extra, dando para você um ar de liberdade ao sentir o vento nas asas dos dragões.

Sim hoje Kalissa com cara de cutia doida tens também uma marmota que lhe devota um gostar digno de uma Mãe de Dragão, digno da minha Mãe  de Dragão, digno da minha Kalissa, digno da minha Cutia.

image

Sabe Cutia, pode até ser que tu venhas comemorar como sempre comemorou esse dia, mas quero que olhe para seu coração, para o mais profundo do seu coracao. Olhe para teus filhos, filhos esses que te escolheram como mãe, quero que olhes para a imagem que tens da marmota em tua lembrança com muito carinho e ternura. E perceba que esse é uma data especial, mais do que o normal, ela representa esse ano o momento em que vc abriu os olhos fora da Matrix e pode perceber toda a Beleza e significado de vc existir para “nos”, não  como um pedaço de carne bonito aos olhos, mas como o “ser” escolhido por ” nós” para ser especial em nossas vidas.

Quando eu vejo aquele teu curtir e sabe o que eu sinto, meu coração acelera, ainda mais quando vejo tua fotinha lá. Poxa esse avatar do seu FB com teu rostinho olhando pra baixo e com a flor no cabelo, me da vontade de lhe pegar no colo, te fazer mil carinhos, te abraçar até não querer mais, te beijar … Colocar vc em um potinho bem do meu lado …. Vc é luz para meu horizonte ..não tem um dia que acorde sem pensar em tua figura … Em você rainha Kalissa.. Justachance ..

Por nos trazer tudo o que sempre sonhamos e desejamos em outras vidas e até então nao tínhamos ainda conseguido. Por ser simplesmente você em nossas humildes vidas. Podemos hj estar em qualquer lugar, mas os nossos sentidos sempre nos manterão ligados, até mesmo na multidão todos nós conseguimos nos perceber, pois simplesmente estamos unidos por laços invisíveis de carinho.l

Está  vendo, acho que você nunca imaginou ter um dia das mães que viesse lhe significar tanto.

E sim abaixo segue uma música que tu amas, e que também comecei a gostar. Ao escutá-la agora quero que pense em mim … Feche teus olhos e imagine que tudo o que já escrevi até hoje seja simplificado nessa curta e gostosa música. Pense que sou eu dizendo no teu ouvido tudo o que desejas escutar. Que ao escutar novamente você consiga, se for do seu gosto, lembrar da marmota míope dizendo para a cutia míope que ela é importante e que ele a deseja e porque não que ela a deseja também.

Mãe de “vida”, Mãe de “fúria”, Mãe de “pantufa” e agora minha Kalissa Mãe de Dragões ……… Feliz dia das Mães hoje e sempre….

Nunca se esqueça que foi escolhida por nós para ser uma pessoa especial  em nossas vidas …… ♥♥♥♥♥

Agradecemos por ter aceito essa complexa missão. Que a paz de Deus e do Cristo esteja em tua vida e que o amor se Maria se faça cada vez mais crescente vivo e real em tua vida.

Kalissa! Cutia Míope todos nós te adoramos de todo o coração. Parabéns ……………………. E quero que lembres desse dia, que teu dia seja feliz, que se emocione e veja o quão queridas és por nós :*

 

Tenho orgulho de lhe declamar e dedicar todas as palavras….. Se o faço é porque mereces!! Não sou de fazer isso para qualquer pessoa, ela tem que ser muito, mas muito importante para mim. Ela precisa ser especial. E acho que você ganhou esse status. Da mesma forma que ganhei um espaço especial em tua vida, onde poucos entram, lhe digo o mesmo da minha. Se liga Cutia 🙂 tu fez a diferença! E eu fiz a diferença ambos sendo simplesmente o que somos, sem mentiras ou exageros. Meu presente para você minha Kalissa Mãe de Dragões …… Que vc nunca duvide d sua importância como mulher e mãe para nós …. Guarde essas palavras no coração. Tu nasceu pra brilhar. Você nasceu para voar livre sem jaulas sem correntes … Vc nasceu pra ser Kalissa .. ♥♥♥♥♥

Gostaria de terminar com essa linda mensagem oração do iluminado Chico, para inundar teu dia de muita glória e amor no Cristo Jesus…


Mensagem de Chico Xavier
Chico Xavier

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam…
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro
que nos espera pode não ser tão alegre…
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
que inúmeras forças querem que eu caia…
Que eu não perca A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que
eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas
que verei no mundo escurecerão os meus olhos…
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda
São dois adversários extremamente perigosos…
Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo
sabendo que o prejudicado possa ser eu…
Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo
que um dia os meus braços estarão fracos…
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendo
que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma…
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado…
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo
sabendo que o mundo é pequeno…
E acima de tudo…
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,,,
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
E CONCRETIZADA NO AMOR!”

E essa vai para vc e sua querida mãe com todo o carinho..


Mãe – Chico Xavier pelos esp Maria Dolores e Meimei

MÃE

Procurei ansiosamente
Um símbolo do amor de Deus no mundo,
Carinho permanente,
Amor que nada mais pedisse à vida,
A fim de estar contente,
Que o dom de ser amor sublimado e profundo.

Vi o Sol trabalhando sem cansaço
Doando-se sem pausa, alto e bendito,
O astro imenso, porém, pedia espaço,
De maneira a brilhar nas telas do Infinito.
Julguei achar na fonte esse traço perfeito,
Fitando-lhe a corrente a servir sem parar,
Mas a fonte exigia a hospedagem do leito
A fim de prosseguir à procura do mar.
Fui à árvore amiga e anotei-lhe a lição:
Conquanto a se entregar tanto aos bons,
quanto aos frutos,
Precisa defesa e vínculos no chão
Ao fornecer, sem paga, a riqueza dos frutos.
Vi a abelha no favo a pedir mel às flores,
Nuvens para servir solicitando alturas,
Escolas em função buscando professores
E o lar para ser lar exigindo estruturas.

Toda força do bem que ao bem se entregue
Em bondade constante e em contínua grandeza,
Assegura-se, vive, auxilia e prossegue,
Algo requisitando ao Mundo e à Natureza.

Em ti, unicamente, Mãe querida,
Encontro o amor que nasce e cresce, em suma,
No sacrifício pura, acalentando a vida,
Sem reclamar da Terra cousa alguma.

Eis porque sobre todo amor que existe
As Mães são guias, anjos, cireneus,
Cujo brilho por si só nos protege e persiste
Em ser somente amor, no excelso amor de Deus.

Estrela, Deus te guarde em teu fulgor celeste! …
Agradeço-te a luz, o carinho e o perdão …
Bendita sejas, Mãe, porque me deste
A presença de Deus no coração.
Maria Dolores
(De Somente Amor, de Francisco Cândido
Xavier, pelos Espíritos Maria Dolores e Meimei)”

X@ndy.

Música existe para isso, para elevar nossa moral, nos alegrar, nos fazer SORRIR, nos fazer “lembrar” daquela pessoa que é tão especial! Em resumo quando não se pode estar perto de quem gostamos, basta escolher aquela música que te lembre!!Pode não ser muito, mas já faz a diferença!!! #stepbystep!!

E já estou cantando .. viu … 🙂 ” .. meu corpo quer você …” falta só mais 4 vezes srsrsr, mas dá uma colher de chá pelas palavra já ditas  …… “… cada vez quero mais ….”

Olha realmente não conhecia a música, mais uma para o repertório, e a emoção em escutá-la foi tremenda!! Parece que ela representa tudo ……. representa a vontade …. o desejo ….. o carinho …. é tudo … é teu cheiro que imagino, e teu perfume que sinto, teu jeito que me enfeitiçou por completo!!!!!!!!!! O ar me falta …………. o coração aperta … apenas pensando em você!!!!! 

Deixe um comentário

