Bem vinda ao meu mundo! Boa tarde com música egípcia

em

Boa tarde 😀 e que tal começa essa tarde de uma maneira bem diferente e inusitada??? Aos poucos o Crônicas da Lua torna-se-a um diário de bordo, apresentando coisas, sentimentos e informações que venham deixar sua vida um pouco diferente e quem sabe mais “viva”!!

Gostaria de apresentar um pouco do mundo que tanto gosto e amo :D, sim e por meio da mais importante dançarina de Belledance do Brasil, que é a Ju Marconato! Já tive a oportunidade de vê-la em uma apresentação em SP, na Casa de Chá um dos lugares mais renomados da cultura árabe no Brasil.

5528739891_c25205b575_z

A dança árabe em geral, faz com que a mulher tenha uma flexibilidade acima do normal, favorecendo principalmente na hora de fazer amor! Por isso que suas ancas são um pouco proeminente, com suas cinturas delineadas.

A magia da dança está no quadril! Ele é utilizado quase que 100% do tempo   durante a dança. Por isso gostaria de apresentar para você querida Kalissa esse vídeo intitulado de “Sentimentos em Forma de Movimentos”, digamos que é um pouco similar ao que faço, só que no meu caso eu utilizo palavras!

Alegria. sorrisos, movimentos, braços, sensualidade, desejo, êxtase  pernas, é o extremo total da arte da dança! Escute a música, veja os movimentos com cuidado, estude cada singularidade, pois você nesse momento estará adentrando nas grandes e suntuosas festas de Ramsés II e Nefertari que ocorreram a pouco mais de 4.000 anos!!!

Isso eu faço questão de compartilhar com a minha mãe de dragões 😀

Dividir um gosto, uma paixão, uma maneira de ver o mundo de uma forma totalmente nova, isso eu falo que é “SOMAR” e não simplesmente “COMPARTILHAR”, é apresentar algo que lhe faz bem, pensando apenas no bem à outra pessoa. Imagino que irás gostar, não sei se pela dança em si, pela sensualidade, pelas vestimentas, ou pelo o que tudo isso que já pode aos poucos fazer parte da vida de Kalissa, mesmo ela não sabendo, mas sentindo no fundo do coração alguma coisa que não sabe descrever, se já é familiar, mesmo não sendo, mas que começa a trazer um pouco de prazer ou mesmo “divagação” 😀

É inevitável para mim, pois já consigo vislumbrar você Kalissa a dançar e bailar para mim, inteiramente e exclusivamente para mim! Em todas as nuances, cores, sons e sabores possíveis! Consigo ver o fogo dos teus olhos ao sentir essas músicas penetrando por teu ser!! O vibrar das notas que fazendo entrar em sintonia com o todo!! Sendo você mesma sempre e cada vez mais!!! Boa tarde princesa cheia de encantos e dos meus desejos!! Espero que goste um pouco mais do meu mundo “estranho” e cheio de surpresas!!! ❤

Deixe um comentário

