Borboletas! Já pensei em te esquecer!

Há já pensei sim!
Em pegar tudo e largar!
Jogar para o alto e nem olhar para tras.
Mas ai eu parei para me perguntar uma simples coisa.
Desde sempre eu sempre procurei alguem especial em minha vida.
Mas parece que realmente a parada não é procurar.
Pois de procura em procura, foi apenas percebendo que era impossível achar!
Me perguntava se eu estava procurando direito!? Se o lugar estava correto!
Se a maneira de falar era adequada!
Mas tudo em vão…

Aí deixei, larguei de mão, larguei de mão até de mim…
Mas em 2012, voltei aos poucos a regar meu jardim! Afinal já tinha deixado de curiar “brabruletas” a muito tempo.
Me deixe aqui com minha vidinha, que tudo vai acabar como sempre acaba, sem ser vivida e totalmente e nunca acabada!!

Comecei a me olhar mais, a me cuidar mais, a me querer mais! Tinha chegado o momento de cuidar do meu jardim! E o pior que tudo isso aconteceu assim do nada!

255472_569067426467554_207170730_n

Não foi para melhorar para os outros, mas foi para melhorar para mim mesmo! Precisava me rencontrar novamente, com o meu eu! E de quebra continuar a regar meu jardim! Que já estava bem largado e demasiado impraticável aos olhos, principalmente aos meus!

E derrepente quando eu não mais procurava nada, assim acontece, surge, aparece, do nada, sem explicação, sem procurar, sem nem imaginar algo que de alguma maneira,fez com que a minha simples vida mudasse!!

Acho que nada foi planejado, não existiu olhares, nem piscadas, nem nada disso, simplesmente surgiu! Aconteceu! Parecia mesmo que o efeito de regar o jardim tinha funcionado!! E o engraçado é que “estávamos” fazendo o mesmo, regando nossos jardins!!

Como borboletas alçamos voo pleno, sem destino, em alguns momentos nos esbarramos, nos olhamos, nos gostamos, nos desejamos …

Derrepente eu não tinha nada, do nada tinha tudo, sem ter nada, mas tinha sim tudo, algo que nunca tinha tido! A simples vontade de viver! Não aquela coisa aloprada, de sair atropelando tudo, passando por cima de todos e sacaneando um aqui e outro ali, mas com a mente,alma e coração em sintonia!

De que quero-te muito …. de que gosto muito … algo além do que imaginava cuidando do meu pequeno jardinzinho!!

65054_553545228008132_461972426_n

Há e como já pensei em …….. pensei mesmo …… mas ai percebo que a coisa é diferente, que ninguém estava procurando, não “nos” procuramos, simplesmente aconteceu!!! Sempre pensei que precisava de alguém, mas hj percebo que a soma, o complementar é mais mágico, é mais verdadeiro! É mais livre!!! As vezes doe, corroí, a saudade e a falta em demasia, mas sei que está ai, sei que está lá, sei que estás! Esperando um contanto, uma imagem, uma foto, um texto, um sinal de fumaça, para afagar vosso coração!!!

Ai recebo como presente palavras tão simples, tão humildes, mas que representa tanto para ambos:

” Agradeço pelo o que você faz comigo, por ser carinhoso, atencioso, compreensivo e paciente com essa cutia …”

E eu ainda acrescentaria:

“Por você ter me tornado a sua mãe de dragões! Por hoje eu ser tua KALISSA, não foi nada forçado, nem muito menos obrigado, foi algo que fiz por vontade, por querer, por me sentir bem, por me fazer viva novamente, por eu ser tão especial na vida de alguém! Sim por eu ser Kalissa, ser a sua KALISSA, KALISSA de uma marmota caduca (aff Marré Bextaaaa)”

Me encontre na escuridão! Nunca pensei que eu encontraria na minha vida um anjo em forma de humano! Nunca imaginei encontrar a Kalissa! Feche os olhos e voe ao som de Heavy on My Heart! Me encontre em cada por do sol, em cada nascer do sol, em cada raio luminoso refletido no firmamento!

Veja no céu que cada estrela a piscar para você é simplesmente eu a lhe dizer que és “minha preciosa”, que és “minha querida”, que és “minha cutia”, não a que tanto procurei, mas a QUE ME ACHOU!!! E A QUE EU ACHEI TAMBÉM!!

Que cada passarinho a cantar, cada ser vivo na terra possa lhe transmitir, que não és “apenas mais uma”, mas que é “uma”!! Voe livre nas asas dos ventos querida com a força de um dragão ou a sutileza de uma borboleta, mas faça seu espetáculo, brilhe, voe ………….. sabes que pode encontrar um jardim ao qual venha desejar descansar e se completar!!!

BOM DIA KALISSA, MINHA KALISSA! Mais uma vez lhe surpreendo com um bom dia assim! Será se terei muito o que escrever ou imaginação! Acho que sim heim ….. 😀

borboletas-flores-wallpaper

“BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar… nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mario Quintana

3 comentários Adicione o seu

  1. Rafaela B. disse:

    Gente que coisa mais linda!
    Você tem o dom de escrever viu!
    Seja o que for ou quem for, nunca desiste! Ainda mais ela parecendo ser tão especial!
    Você com certeza motiva muitas pessoas, e não pode desistir em hipótese alguma. Lute

    1. hheheheh
      Bem a vontade é grande, mas desistir jamais!!
      Agradeço por participar!!!!
      E continue a ler minhas crônicas!

Deixe um comentário

