Naldo e Preta Gil Meu corpo quer você!!!!! <3

Nunca escutei uma música para me levar a um outro patamar! Literalmente fico aqui lembrando todas as milhares de palavras já declamadas aqui, e essa música consegue simplesmente, dizer tudo, mas com ritmo e vontade! Coração acelera, o corpo padece, a mente deturpa e o coração lhe chama!!!! Meu corpo quer você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diferente de muitos homens que não conseguem dizer o que pensam, eu escrevo o que penso e o que vem no meu coração. Pode parecer fraqueza, mas acredito eu que seja realmente algo do fundo da minha alma! Aqui não fala um Rei Espartano eu sei, mas sei muito bem valorizar o que é a palavra “gostar”.

Acho que por isso gosto tanto de você minha única Kalissa!! A escolhida mother of dragons and animails

tumblr_mdphxczCiU1rgj754o1_500 (1)

Meu corpo quer você
cada vez quero mais
e se você não vem
meu mundo se desfaz (bis)

É o cheiro, o perfume
o seu jeito, seus costumes
que já me enfeitiçou
apaixonada estou

O seu modo, seus mistérios
o seu beijo, como eu quero
que já me conquistou
apaixonada estou

Meu corpo quer você
cada vez quero mais
e se você não vem
meu mundo se desfaz (bis)

É o meu estilo, a minha cara
eu te espero, não nego nada
eu não consigo viver longe de você

É meu estilo, a minha cara
eu te espero, não nego nada
eu não consigo viver longe de você

Meu corpo quer você
cada vez quero mais
e se você não vem
meu mundo se desfaz (bis)

Confira o vídeo aqui da música:

Deixe um comentário

