O que mais queria hoje era lhe abraçar

Mesmo não estando 100%, existem algumas partes de nós que compõe o nossos sentidos que funcionam sim! Tais como mente, alma e coração! Então brindar você seja quem for uma Kalissa ou não .. O que mais queria hoje era lhe abraçar!!!

Para duas almas afinadas,
já no prazer bem treinadas,
uma palavra, um olhar, um abraço
já é suficiente para o prazer alcançar…
Mesmo sem o toque verdadeiro,
o apalpar grosseiro,
chega-se ao prazer…
Basta ouvir, ver, ou mesmo apenas ler…
Logo se percebe a intenção,
que atinge primeiro o coração…
Depois é orgásmico,
e chega a ser fantástico.
A sensualidade atingida,
é o melhor prazer da vida…
Mesmo sem se ter, sem se tocar,
consegue-se ao orgasmo chegar…
Apenas na imaginação,
chega-se à total sensação
do prazer atingido…
Um prazer que faz sonhar,
que faz delirar…
Fazendo da virtualidade
uma ardente realidade…

77204eb738b9c79dc8ad99d2a057ca04

Acho que a vontade de ter teu abraço me fez simplesmente querer-te! Tê-la por perto! Tê-la …….

Você vai me buscar em um local qualquer. Está escuro. A noite chama. Para seu carro e eu entro. Estou pronta e sedenta de carinhos e ternuras.

Você me beija levemente e sorri. Do bolso tira uma venda. Roça em meus olhos. Minha respiração está ofegante e minhas pernas trêmulas…

Você então levanta suas mãos em minha direção, toca meu rosto, meu pescoço e sutilmente e venda-me os olhos. Liga o carro e segue silencioso.

Durante o percurso você me toca, toca partes do meu corpo, me acaricia… Mas continua em silêncio. Eu sinto o pulsar das tuas veias. Do teu sangue.

Eu não vejo nada, apenas sinto teu toque, tua presença… Percebo que ardes de desejo. Eu não sei para onde me levas e nem para que…

Chegamos ao local. Ainda estou com as vendas cobrindo meus olhos. Você me faz entrar. Guia-me com suas mãos sob meus quadris em movimentos lentos e viris.

O local foi previamente preparado por ti.
Há cheiro de flores no ar, leveza e mistério. Tudo convida e chama para o sexo como numa liturgia solene e profana.

Você então me encosta de frente na parede. Abraça-me por trás. Morde meu pescoço. Chupa minha nuca enquanto toca meus seios pontiagudos.

40b656e5525a5d3bbb975ef30cff0e6e

Sinto teu membro rijo encostar atrás, roçando em minhas ancas. Você o força na direção do meu corpo, enfia entre os montes do prazer enquanto me aperta pela cintura.

Teu desejo me desperta, me aguça os sentidos e me põe ardendo de desejo como uma loba no cio. Estamos vestidos ainda.

Você não tem pressa. É manhoso e tinhoso na sedução da presa que alisa com seus lábios passeando pelo meu corpo sedento do prazer e da carícia da sua boca louca que não se sacia e me sevicia com demorados beijos.

Vira-me de frente. Retira sutilmente o meu vestido. Meu corpo todo treme. Fico apenas de lingerie e meias 6.4 pretas. Você me beija e toca meu corpo e eu correspondo beijando o teu corpo de macho faminto.

Você tira sua roupa, ficando nu. Vejo então que tens a virilidade em total colapso da luxia e da vontade, o o mesmo se insinua por dentro de minhas coxas.

90086cabef26c1f731a52e6b894fe3f6

Volta a me tocar, leva sua língua aos meus seios que já estão também rijos e intumescidos devidos às suas sedutoras e contínuas carícias.

Você começa a lamber eles numa sucção faminta e ritmada. Primeiro ao redor, depois sua língua sedenta avança mais e mais, se deliciando na auréola e indo até o biquinho. Dá suaves mordidas.

Você começa então a chupar eles. Sugar como se fosse um bebezinho mamando suave, mas com muita vontade, faminto. Sua boca encaixa perfeita nos mamilos e você se diverte com eles…

Depois Você vai descendo… Ainda estamos de pé. Você beija minha barriga, meu umbigo… Me pega no colo e me joga na cama. Pega meus pulsos, beija-os e coloca minhas mãos para trás, como se tentasse me algemar.

Estou toda derretida e entregue com os olhos saltitando de um frenesi, de uma paixão como se estivesse hipnotizada pelos teus encantos.

Começa a explorar o meu corpo… Cada poro… Célula da pele que implora por você, por tua presença, por teu calor, por teu cheiro!!!

Seu dedo acaricia a minha intimidade, leve, devagar… Até profanar meu íntimo… Seu dedo mergulha e passeia docemente dentro de mim.

Sinto sair um fio tênue de gozo a escorrer pelas minhas coxas gulosas.

Enquanto você me beija a boca e eu me sinto quase a sufocar…

Você me chupa, me lambe e me morde toda… Enquanto eu me derreto nas tuas mãos, no teu corpo, no teu beijo que entrelaça minha língua… Há nessa hora deixo a minha majestade de Kalissa de lado e me transformo e uma leoa! Em uma usurpadora!!

Você me diz obscenidades ao pé do ouvido… Sinto-me gemendo alto à espera do delicioso ato de amor que se encontra próximo.

Você me domina, me controla… Sua boca, seus lábios quentes e macios descem até minha virilha,

Você beija, acaricia, sevicia, conquista… Pede malicioso pela minha preciosa que está lasciva e pulsante.

Você avança, provoca, brinca até eu não poder mais… Você sente a sua umidade, sente ela fumegante, molhada de prazer. Percebo-a toda na sua boca, que suga, lambe sedento, insaciável e incansável…

aa56ee2f63e310cf021c31a71344dd8c

Eu gozo, deliro, grito, tremo de prazer… Da tua pura tara, da tua doce luxúria. Você me põe de quatro. Diz-me que sou somente tua, tua vadiazinha gostosa, tua cachorrinha no cio… Você me puxa para si…

Teu membro rijo lateja, deseja, explode em prazer…

E você me toma e me possui, incessantemente… Na intensidade e frequência dos amantes mais exigentes.

Até perder o controle, os sentidos, o respirar… E teu corpo vibra, numa dança só tua e minha, que é o puro deleite. E te entregas a mim e eu a ti, te rendes ao prazer, te perdes dentro de mim…

Até ver desvanecer toda tuas forças. Saciado todos teus, todos meus, todos os nossos desejos…

E juntos… Como se fossemos apenas um, repousamos nossos corpos… Ali, lado a lado. Suados, molhados, exaustos… Perdidos de tanto amar. Em um gostar onde não sabemos o porque dele ser! Apenas sabendo que o é!!!

Perdidos nesse teu olhar de menina em corpo de mulher, perdidos em teu jeito quente mas tão amoroso de ser, perdidos na tua impulsividade e no teu regaço! Perdidos nos nossos desejos que nasceram sem explicação, simplesmente por terem nascido ….

Se queres alguém por sua beleza, isso não é gostar, é puro desejo! Se queres alguém por sua inteligência, não é gostar, é admiração! Se queres alguém por sua riqueza, não é gostar, é interesse. Mas se você quer muito alguém, o tempo todo, e não sabe  o porque …… acredite essa é a forma mais pura de QUERER e de GOSTAR!!!

Queremo-nos gostamo-nos muito ….. não pela beleza, inteligencia ou  riqueza, mas simplesmente pelo fato de NÃO SABER O PORQUE desse gostar tão intenso e puro!!!

Deixe um comentário

