Entenda, é tudo novo pra mim!

em

Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesmo como sou com você.

Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequeno diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cego diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso dos quais ainda nem conheço ……

“Em algum lugar do mundo alguém está esperando por mim” Clarice Lispector   ….. antes tinha dúvidas sobre isso, mas quero e tenho que acreditar que sim, isso pode ser possível! Depois de tanto tempo  … pode ser que alguém esteja me esperando!!!

Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade madura de gostar de você, de te  a…., mas é algo que nasceu e despertou em mim. Mas acho que é até melhor não compreender! Não quero que esse gostar se perca, pois o que vem fácil vai fácil do mesmo jeito! Meu tempo na Terra está a cada dia passando, e sei que quero lutar pelo que acredito e sinto! Não sei que armas usar, mas irei usá-las com o único fim da busca da felicidade, do carinho, compreensão, amizade. cumplicidade, apoio, fraternidade, puxões de orelhas e o amor….

abrao113[1] 923530_622812647747399_547995773_n capa-Kalissa-Dream

The Kalissa’s Dream – Uma real homenagem a única mãe de dragões Kalissa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s