Eu amo o teu amar por dançar!! Vem dançar comigo!!

Vem dançar comigo
Vem provar do meu amor
Seu abraço é meu refugio
Seus beijos meu alimento
E teu corpo o meu calor

Quero dançar com você…
Sentir o calor do teu corpo
O suor grudado na pele…
Dançar a dança que for!
Descobri os teus mistérios
Seja no rock, reggae, baião ou forró
Valsa, funk ou tango argentino.

Vem não me deixa assim faminto
Alimenta meu desejo
Tatua tua boca a minha
Quero sempre o prazer
Deste gostar que tanto queima

Vem deixa eu te despir agora
Sinta-me tocar sua pela
Numa caricia atrevida
Com umas suaves mordidas
Deixando-te enlouquecida

Vem toma-me em teus braços
Sacia o meu desejo
Enquanto te acaricio
Beijando teu corpo nu
Entregando-se ao prazer

Esta é a dança gostosa
Num vai e vem divertido
Com sussurros e gemidos
Num entrelaçar de carinhos
De desejos paixão e cobiça
Dança marota! Dança de Rainha
Dança de princesa! Dança de Kalissa.

395636_365825550185501_615436215_n

caixinha-sonha kalissa-casa-Targaryen

Game of Thrones – Soundtrack House Targaryen

Deixe um comentário

