Kalissa és tão especial que tens teu aquário em tributo de gostar-te

Como muitas vezes somos cegos não é mesmo. Quantas vezes temos possibilidades de ir além e não vamos? Simplesmente pelo fato de talvez não acreditar em algo.

Ta certo que o acreditar em algo muitas vezes não basta, pois é preciso ir além. Mas porque não vamos além? Talvez porquê não acreditamos!

Sim o acreditar é importante mas não tão relevante quanto outro ponto. Há esse ponto é de sua importância, estou falando simplesmente do “gostar”! Sim o gostar é algo mágico, pois quando gostamos parece que nossa visão do mundo ao nosso redor modifica.

Parece que tudo ao nosso redor faz algum tipo de sentido. Coisas que antes passavam batido, despercebidas hoje ganham importância cada vez maior no que fazemos.

E graças ao “gostar” podemos relizar feitos que antes não seriam possíveis ao nosso pensar e agir.

Vai ver que por isso tudo que faço pensando em quem gosto (esteja você onde estiver minha Kalissa) se transforma em uma graciosa realidade
Que faz meus olhos brilharem e meu coração acelerar cada vez mais ao lembrar de ti.

Lembrar e gostar andam lado a lado no bailar das emoções que veem do coração. Do meu, do nosso.

Um dos frutos é esse meu aquário The Kalissa’s Dream. Em 9 anos nunca montei algo com tanto carinho e atenção. Cuido dele como se eu estivesse a cuidar da minha Mãe de Dragões.

Atenção carinho dedicação as vezes um puxão de orelha, mas sempre com todo o meu sentimento de lhe ver bem e feliz.

Aprendi a fazer tudo com amor novamente. Tudo pra mim hj tem algum significado que me faz lembrar do quanto que gosto …

E sabe qual é o mágico nisso tudo? É que eu faço por prazer … Me sinto vivo realizando “vida” pensando em você ..

Minha vida já não é a mesma …. Minha mente idem… E meu coração mais humano .. Mais vivo ….. Brilhante e transparente de reais emoções.

O que tenho para lhe falar hj e agora? Que tudo isso foi pensando em vc …. Para mim… Para você … Lhe presenteio com VIDA Kalissa ……

Mudancas estão a caminho …. Afinal o que já mudei não tem precedentes. Sou o mesmo de sempre, mas agora tenho uma vida batendo forte aqui dentro de mim. Porque eu me permiti que vc me desse essa oportunidade.

Ei dá aquele sorriso pra mim cutia de covinha ♥♥♥♥♥

Beijos de alguém que lhe escolheu como a sua Mãe de Dragões minha única Khaleesi ….. Forever and ever…….

És especial demais para mim minha rainha de covas ….

image

image

image

image

image

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s