Khaleesi minha Kalissa lhe desejo Lua Cast 5

Pois depois e quase um mês sem Lua Cast não é que saiu agora o Lua Cast 5 Khaleesi minha Kalissa lhe desejo ! Sim dessa vez ele não teve uma edição primorosa, nem fundo musical. Mais precisamente ele virou uma vídeo montagem com áudio e imagens estáticas! E sabemos minha Kalissa que não é apenas desejo! É um gostar acima de qualquer coisa que já imaginamos acontecer em nossas vidas. É algo muito mais forte acima mesmo da compreensão de um taurino e de uma ariana.

Mas acho que ele transmitirá sim e muito tudo o que era necessário passar! Sabe o que quero passar? Acho que nem tão cedo eu poderei lhe dizer tudo o que sempre quis e desejei! Não quero que demore muito, mas que seja no tempo que seja necessário para a felicidade!

kalissa-lua-cast-5

Uma pessoa que estimo muito, estimo com um gostar tão profundo e límpido, e ao mesmo tempo um desejo tão intenso e vivo escreveu essa semana essas simples palavras, as quais quero eternizá-las aqui:

“Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir..”

Bem Kalissa, minha escolhida, minha querida, minha mãe de dragões, insistir está na minha vida! No meu jeito de ser, mas de maneira nenhuma prejudicando, mas sim lhe mostrando um mundo novo, não tão novo, mas de certa maneira intenso e vivo!!! Acho que já estou com uma percentagem boa né 😀

MINHA SWEETHEART

E sabe aquela vontade que eu tenho em falar ao teu ouvido sacanagem, ou a melhor parte a de você escutar minha voz no seu pé do ouvido lhe  desejando ardentemente! Pois bem acho que não tenho como esperar, um dia nosso encontro face a face, por isso esse Lua Cast 5 é totalmente para você!

247692_454183588004866_244906971_n

Você vai clicar na imagem do vídeo abaixo, e irá se deleitar com minha voz lhe desejando! Sim tudo o que sempre pensamos em fazer e escutar está aqui agora gravado em 8 minutos! Nada de palavras de baixo calão, mas aquele jeito que eu sempre sonhei e você sonhou em me escutar! Em me sentir pertinho do teu corpo que tanto desejo. Esse teu ser fogoso e cheio de tesão para explodir de prazer!

Ontem treinando estava passando uma cena da novela (a atriz Sophi Charlot) que é uma reporter toda metidinha, no meio de uma gravação de um programa ela recebe uma mensagem no celular com: EU TE ADORO, EU TE AMO …… e ela ficou completamente sem ação, rindo atoa, meia que estabanada! Acho que deve ser assim que a Kalissa se sente

“É impossível resistir e não lhe fazer nada, ou pensar em você!!”

Aconselho você escutar quando estiver sozinha, ou em um ambiente silencioso, a gravação não ficou muito boa, e o seu conteúdo precisa de calma e atenção para fazer o efeito desejado em você  😀 Clique abaixo para escutar meu recado minha Sweetheart Mother of Dragon Kalissa e “pense em mim em todos os momentos! Não me tire de suas mente, coração! E dos seus desejos mais íntimos, quero e preciso de você e você me quer e precisa de mim. Somos um em dois!!” ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Bem acho que é isso, quando sentires vontade de escutar ao pé do ouvido tudo  o que eu sinto por você, minha Khaleesi my mother of dragons, basta escutar-me novamente, quantas e quantas vezes desejar! Lembre-se que o nosso fogo é algo especial, não falo que é único, por não ser, mas que é especial, par nós, há isso é!

“I’m not a princess I’m a Khaleesi”
image

Sonho que sonhei com você!

Hoje durante essa noite eu praticamente não dormi!! Ta bom foi um sonho, ou algo bem parecido! Sim durante toda a noite praticamente fiquei exitado ao extremo, incomodava até dormir. Parecia que era para ficar acordado e dormindo ao mesmo tempo!

Bem o sonho foi como se eu estivesse escutando seus pensamentos, ao pensar sobre mim o.O

Complexo isso né, e realmente foi, parecia que eu tinha entrado em sua mente, e conseguido escutar em alto e bom som  o que estás a sentir!! Não sei se conseguirei colocar no papel como foi essa coisa louca, sim pra mim foi muito diferente mesmo, parecia que escutava tua voz falando perto de mim! Foi muito real! Nossa que ligação maravilhosa existe entre dois seres!!! Pode parecer estranho, mas parecia mesmo que lhe escutava falando .. coisas que sempre quis e nunca conseguiu ainda!!! Bem abaixo está porcamente o que julgo eu ter sonhado ou escutado ou sentido!!

Seus pseudos pensamentos

” Nossa não acredito nisso que está acontecendo! Não posso acreditar! Será se é real! É acho que talvez não seja, é melhor esquecer e tocar a vida, mas ao mesmo tempo …. Não …. É real sim!

Sempre aconteceu ao contrário, instigar e provocar é comigo, mas dessa vez é ele! Como!! Isso é possível mesmo!! Tento não pensar, mas quando me vejo estou pensando e sentindo!

Pensando nos  seus beijos, sentindo o seu calor no meu corpo! Que coisa maluca!

Mas não posso dar o braço a torcer, até porque estou gostando!

Armaria . …. já me deram tanta cantada idiota na minha vida como “você é a nora que minha mãe sempre pediu ..” entre outras piores!!

Mas me vejo agora no meio de uma nuance de sensações que invadiram o meu ser, que tomaram conta de mim! Receber elogia é bom, mas receber elogio de quem sabe fazê-lo é outra coisa! É mágico, parece que estou escutando na minha orelha ele falar!

980622_534388736619079_852166073_o

Será se estou normal? Será se é verdade! Sim é verdade, ele me conduz com as palavras como ninguém antes me conduziu. Sinto prazer e tesão em tudo que ele faz! Até as coisas mais bobas se tornaram especiais demais para mim! Há como se tornaram …

Tudo o que ele faz me chama atenção, cada dia é um texto novo e diferente, é algo mágico. Ele pode fazer uma coisa simples, mas meu coração fica alegre! Como ele tem esse dom! Quando eu menos espero, aparece alguma coisa para me deixar feliz, para me deixar com as pernas bambas.

E por falar nas pernas bambas, como ele descreve o que deseja fazer comigo, e o melhor o que eu desejo fazer com ele! Como é que pode ser assim! O texto me conduz a tudo que já sonhei, mas até hj pensava que já tinha feito de tudo, mas percebi que não! Não da maneira que ele descreve, com a paixão, com a vontade, com o fogo, com o desejo, com a luxuria, mas ao mesmo tempo com sua docilidade, me deixando sempre livre para tomar minhas decisões!

Ai como pode ter acontecido isso! Será se é mesmo aquela frase que de tanto procurar eu deixei e apareceu quem procurava por mim? Será se eu sou tudo isso mesmo!? Eu só sei que ele me vê de uma maneira que nunca, jamais ninguém sequer já pensou em me falar!

Já tive fogo bagarai na vida, mas ele me deixa mole, me deixa com as pernas bambas, meu corpo fica em chamas, tenho que me controlar! E tudo fica aqui guardado no meu coração, na minha mente.

Quando não recebo nada dele, de alguma maneira que ele tenta, parece que meu dia fica vazio, sem vida, tenho que ver alguma coisa que ele faz, e ele faz pra mim! Pois no meio de várias palavras, ele sempre coloca uma que quer dizer “olha meu amor tudo isso aqui é para você”. E eu já sei como ele faz, e fico só esperando!

Já me chamaram de princesa e rainha, mas não do jeito que ele me chama, não é um “nossa você parece uma princesa heim gata” ou “nossa a rainha do meu reinado” . Não ele “me escolheu” para ser sua rainha, simplesmente isso, mas isso não é tudo! Ele conseguiu fazer com que eu mesma começasse a vivenciar alguns momentos como uma rainha!

Caralho ele me fez pensar que sou rainha, e eu me sinto bem assim, tenho prazer de fazer parte dessa imaginação gostosa que ele me apresenta a cada dia! Eu sinto tesão quando eu me vejo como rainha mesmo! Quero muito ser sua rainha!!

Desejo você em profusão de meu ser, não é apenas um desejo, mas é uma vontade louca, que me consome por dentro. A mesma vontade que ele passa para mim! Como somos parecidos mesmo tão distante!

Nem nos conhecemos, e sabemos muito um do outro, tanto é que sabemos coisas que as pessoas mais próximas de nossas vidas hoje sequer imaginam, ou querem saber.

O sexo com ele deve ser muito gostoso, pois eu acho ele gostoso, acho ele demais, acho ele um sonho, que aos poucos se torna realidade, na minha vida e na vida dele!

Esse puto mesmo me mandou dois textos quase livros, que acabou comigo! Fiquei em pânico de tanto prazer, como ele consegue fazer isso comigo! Me realizei comigo mesma várias e várias vezes! imaginando cada cena que esse bextaaa descreveu! Com uma riqueza de detalhes, que eu conseguia até sentir seu sabor, seu calor, suas mãos em mim…

Imagino seu jeito delicado e forte na pegada, seu cheiro, o cheiro do seu corpo, o suor dele, sua voz gostosa no meu ouvido, o gozo que seria gozar em teu corpo!

Ele é gostosim demais, me faz ser importante pelo quem sou mesmo como pessoa e não pela beleza ou outra coisa, diferente de outros que sentem tesão por mim! Ele sente tesão por mim, mas é um tesão especial, é único, é pra lá de especial. Ele consegue fazer mais do que quem está perto de mim, mesmo estando longe! Tudo por meio de palavras, as vezes quentes, as vezes carinhos, as vezes amorosas, ai que fofo que ele é!

Me sinto viva demais, não é apenas a vontade de fazer o sexo em si, mas é ele em um todo! É tudo diferente, é muito diferente, as músicas que hj eu escuto e lembro dele, s livros, desenhos, até brincadeira de criança ele me fez gostar e lembrar dele. Não ele não me fez, ele me mostrou e eu aceitei e quis sentir isso por ele!! E quero sentir isso por ele e com ele!!

Só sei que essa gracinha conseguiu mesmo me conquistar como mulher, por inteiro, não foi só a mente, o coração ou o sexo, como em outros momentos, mas de uma maneira diferente e tudo ao mesmo tempo! Essa coisa me entende, que foda isso!

Se ele gosta de mim, vai saber esperar pelo momento exato, não quero algo que seja apenas “aconteceu”. Isso tudo é muito especial para jogar fora em menos de 1h20 de sexo! Posso estar maluco, mas quero sim viver isso! Acho que tenho esse direito de receber carinho de quem realmente gosta de mim, que aprendeu a gostar de mim, sem sequer nunca ter chegado perto de mim!!

Cara já procurei explicação, mas não consigo, hoje estou gostando de coisas que sequer imaginava, estou mesmo gostando de coisas novas, que me dão prazer, pena que nem consigo compartilhar com ele isso, só pra ele saber o que ele está fazendo de bom comigo e com a minha vida!

Sei que ainda teremos uma linda história, vamos sim, pois é algo que quero, como ele sempre fala, acho que merecemos ser felizes!Eu te ……. muito!”

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

